Palmeiras vendendo Felipe Anderson para a Arábia Saudita é descartado por Jorge Nicola
Transferência do meia palmeirense foi especulada durante o final de semana e jornalista trouxe atualizações Felipe Anderson pode deixar o Palmeiras? Nest...

Transferência do meia palmeirense foi especulada durante o final de semana e jornalista trouxe atualizações
Felipe Anderson pode deixar o Palmeiras?
Neste sábado (13), o Palmeiras desencantou mais uma vez no Brasileirão Betano. Com quatro gols no primeiro tempo, o Verdão goleou o Internacional por 4 a 1 no Allianz Parque, pela 23ª rodada.
Durante o fim-de-semana, surgiu a especulação de uma possível transferência de Felipe Anderson para o futebol árabe. O camisa 7 vem sendo titular de Abel Ferreira, obtendo uma sequência na equipe palmeirense.
Em seu canal, Jorge Nicola atualizou a situação do meio-campista, que foi contratado no ano passado. Logo após encontrar dificuldades no começo de sua passagem pelo Verdão, o atleta atualmente vive o seu melhor momento no clube.
Nicola descarta saída de Felipe Anderson
O jornalista especializado em mercado da bola tratou de tranquilizar os torcedores do Palmeiras. De acordo com Nicola, não existe nenhuma possibilidade de saída de Felipe Anderson.
Em seu canal, o comentarista admitiu que houve uma leve sondagem inicial de clubes da Arábia Saudita. Porém, elas não chegaram ao Palmeiras, sendo restritas ao staff do jogador e com nenhuma proposta sendo formalizada.
Jogadores do Palmeiras comemorando gol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)“Representantes do Felipe Anderson foram sondados sobre a questão salarial e se ele tinha interesse em se mudar pra Arábia Saudita antes do fechamento da janela de inscrições. Agora os clubes sauditas nem podem mais contratar jogadores“, disse Nicola.
Felipe Anderson quer permanecer no Palmeiras
Jorge Nicola acrescentou que Felipe Anderson agradeceu o contato dos árabes, afirmando o desejo de cumprir seu contrato com o Palmeiras. O vínculo expira em dezembro de 2027.
Por fim, o youtuber complementou que o meio-campista recebe um dos maiores salários do futebol brasileiro, ganhando acima de R$ 1,5 milhão por mês.