Palmeiras x Flamengo na final da Libertadores tem definição dos uniformes pela Conmebol
Os dois rivais nacionais entrarão em campo com seus principais uniformes; Palmeiras e Fla decidem a competição em Lima, no Peru Batalha pelo tetra da Libert...
							Os dois rivais nacionais entrarão em campo com seus principais uniformes; Palmeiras e Fla decidem a competição em Lima, no Peru
Batalha pelo tetra da Libertadores
Palmeiras e Flamengo fizeram campanhas históricas e novamente irão se enfrentar na grande final da Copa Libertadores da América, assim como em 2021. A decisão acontece no dia 29 de novembro, em Lima, no Peru, no que será a definição do primeiro tetracampeão do futebol brasileiro.
O Verdão teve que passar por River Plate e arrancar uma virada histórica diante a LDU para alcançar a final, enquanto o Rubro-Negro eliminou os argentinos Estudiantes e Racing nas fases anteriores, além do Internacional de Porto Alegre nas oitavas.
Quais serão os uniformes de Palmeiras e Flamengo?
A Conmebol bateu o martelo e decidiu que os dois rivais nacionais irão vestir seus principais uniformes. O clube paulista entrará em campo com o tradicional verde, e o time da Gávea vestirá o rubro-negro.
O Flamengo solicitou jogar com seu uniforme 1 e obteve sucesso no pedido. O Palmeiras, por sua vez, já sabia do direito de atuar com o principal uniforme, pois tem a melhor campanha da competição.
Sendo assim, a equipe comandada por Abel Ferreira usará camisa e meião verdes, além do short branco. Os cariocas terão a camisa e meião rubro-negros, além do short preto.
Vale lembrar que em 2021 o Mengão entrou em campo de branco, e o Palestra foi tricampeão vestindo o tradicional verde.
Quem leva a Libertadores e Brasileirão?
As duas maiores potências do futebol brasileiro decidem também o Brasileirão Betano. Faltando oito rodadas para o fim da competição, o Verdão leva vantagem de um ponto na tabela: 65 a 64.
O Palmeiras encara o Santos de Neymar na quinta-feira (6), no Allianz Parque. O time de Filipe Luís, por sua vez, mede forças com o São Paulo um dia antes, no Morumbis.
Eles duelaram recentemente e deu Flamengo, no Maracanã, por 3 a 2.