PC de Oliveira aponta dois erros graves do árbitro Bruno Pereira Vasconcelos em Botafogo x Mirassol
Na opinião do comentarista de arbitragem, houve pênalti não marcado aos 19 minutos em Barboza e aos 44 em João Victor Botafogo x Mirassol: O Botafogo re...

Na opinião do comentarista de arbitragem, houve pênalti não marcado aos 19 minutos em Barboza e aos 44 em João Victor
Botafogo x Mirassol:
O Botafogo recebeu o Mirassol no Nilton Santos em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão Betano, precisando bastante de uma vitória para ultrapassar o adversário na tabela de classificação e voltar ao G-4.
Sabendo dessa necessidade, os donos da casa não perderam tempo e jogaram de forma bastante ofensiva no primeiro tempo, criando muitas oportunidades e conseguindo converter, abrindo 3 a 0 no placar.
A questão é que os paulistas, que vivem ótimo momento na temporada, não jogaram a toalha e conseguiram buscar o empate, gerando uma enorme pressão em Davide Ancelotti, que foi bancado por John Textor.
Dois erros de arbitragem:
O resultado, no entanto, poderia ter sido diferente, já que PC de Oliveira, comentarista de arbitragem da Globo, viu dois pênaltis não marcados por Bruno Pereira Vasconcelos, sendo um para cada lado, ambos no segundo tempo.
O primeiro foi sofrido por Alexander Barboza, aos 19 minutos: Após cobrança de escanteio, o zagueiro levou um pisão no pé esquerdo de João Victor dentro da área, ficando caído, mas o lance seguiu sem nem uma intervenção do VAR.
Mirassol deu trabalho ao Botafogo – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.O segundo ocorreu aos 44 minutos: em cobrança de falta, Cuiabano empurrou João Victor na área e, ao ser chamado pelo VAR, o árbitro deu o impedimento do jogador do Mirassol, mas para PC, a falta aconteceu antes do impedimento.
Reclamação sem fundamento:
Vale lembrar que aos 36 minutos, o Glorioso reclamou de um toque no braço do atleta do Mirassol após cruzamento de Savarino, mas o árbitro manda o jogo seguir e, de acordo com o comentarista, a decisão foi acertada.