cover
Tocando Agora:

Pedrinho BH é comunicado no Cruzeiro e Tevis entra no radar de times europeus para 2026

O atacante, assim como Kaio Jorge, é monitorado de perto por clubes da Europa e tem o futuro incerto no Cabuloso Cruzeiro pode negociar Tevis Nos bastidore...

Pedrinho BH é comunicado no Cruzeiro e Tevis entra no radar de times europeus para 2026
Pedrinho BH é comunicado no Cruzeiro e Tevis entra no radar de times europeus para 2026 (Foto: Reprodução)

O atacante, assim como Kaio Jorge, é monitorado de perto por clubes da Europa e tem o futuro incerto no Cabuloso

Cruzeiro pode negociar Tevis

Nos bastidores, o investidor Pedrinho BH já sabe que o Cruzeiro deve passar por uma espécie de “reformulação” em 2026. Além de novas chegadas, saídas também estão previstas.

De acordo com o site Itatiaia, o jovem atacante Tevis, que volta ao clube após um período de empréstimo no Athletico-PR, é monitorado por equipes do futebol europeu e pode ser negociado.

Hoje, o futuro do jogador ainda é visto como incerto no clube. A tendência, inclusive, é que o staff de Tevis tenha uma reunião com a Raposa em breve para discutir a situação do garoto.

Leonardo Jardim lamenta novo empate

Em campo, o Cabuloso amargou mais um empate no Brasileirão Betano nesta última quinta-feira (20), contra o Juventude, fora de casa. Leonardo Jardim, em coletiva, se pronunciou.

Para ele, o Zeiro deixou a desejar em vários momentos do jogo: “Entramos um pouco apáticos, com muitos erros defensivos. Não estivemos a nosso nível. Estivemos mal”, pontuou o comandante.

“O empate é um resultado negativo, já que queríamos os três pontos para consolidar a fase de grupos da Copa Libertadores (classificação), nosso grande objetivo”, concluiu.

Matheus Henrique desabafa

Quem também falou com a imprensa foi o meia Matheus Henrique, que voltou a jogar após um longo período fora dos gramados por lesão. Na tabela, a Raposa continua em 3º lugar, com 65 pontos.

“Fraturar a costela não é fácil, por mais que eu já tinha passado por isso em 2024, na final da Sul-Americana. Mas é passado. Voltei, estou recuperado e não sinto mais nada”, disse.