Pedrinho é ousado no mercado e Vasco aumenta otimismo por contratação de Nino, do Zenit
Na mira do Cruz-Maltino para a próxima temporada, o zagueiro manifestou interesse em retornar ao futebol brasileiro Vasco segue de olho em Nino Pensando em...
Na mira do Cruz-Maltino para a próxima temporada, o zagueiro manifestou interesse em retornar ao futebol brasileiro
Vasco segue de olho em Nino
Pensando em reforços, o Vasco tem como prioridade a contratação de um novo zagueiro para 2026. Internamente, Pedrinho acredita que Nino, ex-Fluminense, seria o nome ideal para o setor.
Segundo o site ‘Canal Vasco’, o Gigante continua monitorando de perto a situação do defensor, que gostaria de voltar ao Brasil. O Zenit, no entanto, deve fazer jogo para liberá-lo.
Mesmo assim, o clube está otimista e acredita que Fernando Diniz pode pesar na decisão final de Nino. Juntos, eles tiveram uma excelente relação no rival e venceram a Libertadores de 2023.
Diniz pode fazer a diferença
Ainda sobre o carinho de Diniz por Nino, o próprio treinador admitiu que gostaria de trabalhar com o jogador novamente, desta vez no Gigante. Em agosto, ele abriu o jogo sobre o tema.
“Eu acho difícil o Nino vim para algum time do Brasil. Era um desejo meu. O Nino era uma indicação pessoal minha, um jogador que eu conheço e sei o que pode entregar”, disse o técnico do Vasco.
Professor quer novos reforços – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.“Os jogadores que eu quero, o Flamengo quer, o Fluminense quer, o Palmeiras quer. E a gente não tem condições de contratar. Contratar sem dinheiro não é fácil”, concluiu ele na ocasião.
Treinador esboça provável escalação
Em paralelo, o Cruz-Maltino enfim voltou a vencer no Brasileirão Betano e, na última rodada, goleou o Internacional por 5 a 1 em casa. Contra o Mirassol, a tendência é que Diniz não faça mudanças.
Uma provável escalação do Vasco tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Hugo Moura, Barros, Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez, Rayan.