cover
Tocando Agora:

Pedro prioriza renovação com o Flamengo, mas não descarta ouvir propostas das Europa em janeiro

O jogador está com o futuro incerto na equipe, mas dá prioridade a permanência na Gávea na próxima janela de transferência Em constante evolução  ...

Pedro prioriza renovação com o Flamengo, mas não descarta ouvir propostas das Europa em janeiro
Pedro prioriza renovação com o Flamengo, mas não descarta ouvir propostas das Europa em janeiro (Foto: Reprodução)

O jogador está com o futuro incerto na equipe, mas dá prioridade a permanência na Gávea na próxima janela de transferência

Em constante evolução 

O Flamengo é o líder do Brasileirão Betano e está nas quartas de final da Libertadores da América. Isso vem ocorrendo diante do trabalho que a diretoria vem realizando no mercado e da comissão técnica na preparação do elenco pelo desempenho em campo.  

Por conta dessa evolução, a diretoria do Rubro-Negro vem trabalhando com objetivo de garantir a permanência de Filipe Luís. Isso porque, o treinador vem recebendo investidas do mercado internacional, mas dá preferência a equipe carioca.  

Além disso, outra prioridade internamente se tornou avaliar caso a caso de jogadores do elenco do clube. Com isso, a gestão voltou as atenções para o camisa 9, Pedro, que vem recuperando a boa fase em campo.  

Negociações em andamento 

Envolvido em polêmicas recentes na Gávea, o jogador deixou o futuro em aberto visando a próxima janela de transferência. Conforme informações exclusivas do Bolavip, o atleta não descartar ouvir propostas de outras equipes.  

Pedro não descarta deixar o Flamengo em 2026 – Foto: Luiz Erbes/AGIF

Desta forma, vem avaliando uma possível saída do clube no próximo ano. Entretanto, o jogador tem interesse na permanência e quer renovar com o clube. Mas, não fecha as portas para novas oportunidades.  

Qual a prioridade? 

A prioridade do jogador, neste momento, é buscar pelo que for melhor para a sua cerreira e financeiramente. Por conta disso, não está limitando as suas opções e se mantém aberto a propostas.  

Enquanto isso, a diretoria do Flamengo vem monitorando a situação internamente com cautela, onde busca avaliar antes de realizar qualquer proposta oficial pelo jogador. A intenção é não agir por impulso.