Pênalti de Thiago Silva em Bruno Henrique não marcado pela arbitragem no Fla x Flu tem concordância de PC Oliveira
Para o ex-árbitro, a decisão tem um motivo que foi explicado para justificar a decisão do árbitro Davi de Oliveira Lacerda Flamengo perde para o Fluminense...
Para o ex-árbitro, a decisão tem um motivo que foi explicado para justificar a decisão do árbitro Davi de Oliveira Lacerda
Flamengo perde para o Fluminense, mas conta com tropeço do Palmeiras
O Flamengo foi derrotado no clássico contra o Fluminense pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 2 a 1 para o Flu e a situação do Mengão só não se complicou porque o Palmeiras empatou com o Vitória.
PC Oliveira justifica decisão de pênalti não marcado
Um dos lances mais polêmicos do jogo foi sobre um possível pênalti não marcado para o Fluminense. No segundo tempo, o Rubro-Negro Carioca reclamou de um lance em que não foi marcado pênalti.
No lance em questão, o zagueiro Thiago Silva derrubou o atacante Bruno Henrique com um chute nas pernas. Mas o árbitro Davi de Oliveira Lacerda não marcou a penalidade e o VAR também não chamou.
Para o ex-árbitro e analista de arbitragem da Globo, PC Oliveira falou sobre o lance e foi revelado pelo narrador Dandan do Premiere o motivo do lance não ter sido marcado. No programa Troca de Passe, PC se manifestou explicando o acerto do árbitro.
“PC Oliveira, nosso especialista de arbitragem, diz que não foi pênalti porque o Bruno Henrique é quem procura o contato. Segundo o PC, é o Bruno Henrique que entra ali em rota de colisão com o zagueiro tricolor“, revelou Dandan.
“O Thiago Silva já armou o chute, e o Bruno Henrique não vai para jogar bola, ele vai para provocar o contato. Isso não é pênalti“, explicou PC Oliveira.
Fla encara Red Bull Bragantino na próxima rodada
Líder da Série A do Brasileirão Betano, o Flamengo volta a campo pela Liga Nacional na noite do próximo sábado (22), às 21h30, dentro de casa. O adversário da 35ª rodada será o Red Bull Bragantino.