cover
Tocando Agora:

Pilhado reprova atuação de titular do Flamengo e faz fortes críticas sobre Pedro: “Tá um cone em campo”

Centroavante foi escolhido por Filipe Luís para iniciar a partida, mas teve uma atuação bem abaixo do esperado em campo O Flamengo foi derrotado pelo Corint...

Pilhado reprova atuação de titular do Flamengo e faz fortes críticas sobre Pedro: “Tá um cone em campo”
Pilhado reprova atuação de titular do Flamengo e faz fortes críticas sobre Pedro: “Tá um cone em campo” (Foto: Reprodução)

Centroavante foi escolhido por Filipe Luís para iniciar a partida, mas teve uma atuação bem abaixo do esperado em campo

O Flamengo foi derrotado pelo Corinthians na decisão da Supercopa do Brasil, perdendo por 2 a 0, sem conseguir ter uma boa atuação, com vários jogadores deixando, e muito, a desejar, como é o caso, por exemplo, de Pedro.

Pedro reprovado por Pilhado:

Na Jovem Pan Esportes, Pilhado tratou de fazer uma análise sobre o centroavante, deixando bem claro que não vem conseguindo desempenhar um bom futebol dentro de campo, justamente pela falta de movimentação:

“Chega dessa babação de ovo do Pedro, hein! O Pedro tá um cone em campo. O Pedro não se mexe dentro de campo, não se movimenta. Você ver o Pedro jogando do estádio chega a dá pena”, disse.

Na temporada de 2026, o centroavante tem 4 jogos disputados, não marcando nenhum gol e apenas contribuindo com 1 assistência. Os constantes problemas físicos parecem estar interferindo no rendimento nas quatro linhas.

Pedro não conseguiu se destacar em campo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Galvão Bueno fez críticas:

Quem também fez uma análise sobre a partida foi Galvão Bueno, deixando claro que Filipe Luís deixou bastante a desejar, além de reprovar completamente a estreia de Lucas Paquetá, por conta do gol perdido:

“O Corinthians, com toda a justiça, ganha a Supercopa. Um time com menos posse de bola, mas jogando com muita intensidade, com um contra-ataque fortíssimo, meteu 2 a 0 no Flamengo, que começa muito mal o ano, sem a capacidade de fazer gols e com uma defesa que abusa dos erros!“, começou.

“Fora do campo, também deu Corinthians! Dorival Júnior, mais uma vez, foi o Rei das Copas! Preciso no comando e nas alterações. Filipe Luis errou muito! Demorou demais pra fazer as mudanças e quando mexeu ficou boa parte do segundo tempo sem atacantes! A estreia de Paquetá no Flamengo não poderia ter sido pior, jogou mal e perdeu um gol feito já nos acréscimos!“, disse.