Presidente da Torcida Organizada ‘Galoucura’ não mede as palavras e fala a verdade sobre o Atlético: “Pipoca”
Galo perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro, e revoltou a sua torcida Mais uma derrota O ano do Atlético Mineiro acabou sendo um verdadeiro fracasso em t...
Galo perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro, e revoltou a sua torcida
Mais uma derrota
O ano do Atlético Mineiro acabou sendo um verdadeiro fracasso em todas as frentes. Além de não ter ido nada bem no Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu a final da Sul-americana.
A competição continental era vista como a principal oportunidade do ano, já que a temporada do Galo foi extremamente negativa, com a equipe apresentando um futebol abaixo.
Sendo assim, os torcedores não deixaram ‘barato’ para os jogadores do Atlético-MG, e como já esperado, muitas críticas acabaram sendo feitas para os atletas, que receberam o recado.
Organizada ‘mandou a real’
A Torcida Organizada Galoucura, principal frente do Atlético-MG nas arquibancadas, expressou a sua opinião sobre o momento vivenciado, e acabou ‘sobrando’ para alguns ídolos.
Victor, por exemplo, foi um dos criticados. Agora dirigente do Atlético, o ex-goleiro foi fortemente acionado pelo presidente da organizada, que pediu sua saída.
Foto: Fernando Moreno/AGIF“Pipoca. Victor foi um ótimo goleiro, foi gigante, mas como diretor não dá. Paulo Bracks é outro que não serve. Teve investimento, mas não deu bom“, encerrou.
SAF, vice presidente da organizada, se pronunciou
O vice presidente da Torcida Organizada do Atlético acabou pedindo pela saída dos jogadores do Galo, e afirmou, de maneira contundente, que nenhum atleta deveria vestir a camisa.
“O Atlético, este ano, não deu certo. O investimento foi altíssimo, todo mundo sabe disso. E tem certos jogadores que não têm condições de vestir a camisa do Galo“, disse.