Protesto da torcida do Atlético não perdoa Sérgio Coelho e cobrança pesada pede a saída do presidente
Massa atleticana estourou sua insatisfação e o presidente da Associação do Atlético vira o principal alvo Galo vira alvo de protesto enfático O Atlét...
Massa atleticana estourou sua insatisfação e o presidente da Associação do Atlético vira o principal alvo
Galo vira alvo de protesto enfático
O Atlético Mineiro se prepara para entrar em campo neste domingo (30), para duelo diante do Fortaleza. Para o Galo, a vitória é fundamental para que consiga se manter na zona de classificação da Copa Sul-Americana de 2026, bem como para se manter afastado do risco de rebaixamento.
Um dos desafios do Time do Impossível no duelo que acontece na Arena Castelão, é a quebra de um incômodo tabu do Galo diante da equipe cearense, como bem apontou recente matéria do Bolavip Brasil.
Com 45 pontos e na 12ª colocação, o Galo vivencia uma temporada bastante abaixo do esperado. A equipe pode até sonhar com uma vaga na Copa Libertadores, porém, terá que torcer para que o G-6 vire G-8 e isso tem a ver com o sucesso do Cruzeiro na Copa Betano do Brasil.
Contudo, a situação teve a crise entre torcida e CAM nesta sexta-feira (28), após protesto feito no entrono da sede do Clube. O principal alvo foi a diretoria, mas o elenco não foi poupado.]
Faixas pegam pesado com a gestão do CAM
A manifestação da torcida se deu por meio de faixas espalhadas perto da sede, em Lourdes, com cobranças enfáticas a gestão feita pelo clube. A informação é do Globo Esporte.
Uma das faixas estampa a seguinte frase, com insulto e uma ironia: “O time de futebol é reflexo dessa diretoria medíocre, frouxa e simpática”. Em outra faixa, há uma cobrança direta ao presidente da associação, Sérgio Coelho. “Fora Sérgio Coelho e os puxas sacos”.
Mais um ano de decepção na Cidade do Galo
O Atlético caminha para o segundo ano consecutivo sem disputar a principal competição do continente. Estar na Libertadores 2026 era um dos principais objetivos do clube neste ano. Além de Fortaleza, o Galo ainda enfrenta Palmeiras e Vasco para fechar o Brasileirão.