cover
Tocando Agora:

Racing entra na briga por Saravia e permanência no Atlético-MG é vista como improvável

O lateral tinha conversas em andamento para renovar com o Galo, mas as negociações não evoluíram mais e estão “estagnadas” Saravia pode deixar o Atlé...

Racing entra na briga por Saravia e permanência no Atlético-MG é vista como improvável
Racing entra na briga por Saravia e permanência no Atlético-MG é vista como improvável (Foto: Reprodução)

O lateral tinha conversas em andamento para renovar com o Galo, mas as negociações não evoluíram mais e estão “estagnadas”

Saravia pode deixar o Atlético-MG

O lateral Saravia, que ainda não definiu seu futuro no Atlético-MG, entrou na mira do Racing e pode acabar deixando o Brasil em 2026. Seu contato, vale lembrar, termina no fim do mês.

De acordo com o jornalista Ariel Hachita, o clube argentino monitoria de perto a situação do atleta. Em paralelo, o canal ‘Eu Acredito’ revelou que o São Paulo também demonstrou interesse.

Hoje, a tendência é que o jogador não renove com o Galo, mesmo após o técnico Jorge Sampaoli aprovar sua permanência nos bastidores. No setor, Natanael também é opção.

Hulk alfineta Sampaoli

Pelo Brasileirão, o Alvinegro voltou a tropeçar neste último domingo (30) e, fora de casa, foi derrotado por 1 a 0 pelo Fortaleza. Após a partida, Hulk não ficou em silêncio e desabafou.

Triste pelo resultado, o camisa 7 aproveitou para alfinetar Sampaoli: “É muito difícil ter que jogar no erro do adversário sendo que a gente tem que jogar como time grande”, disparou ele.

“O Sampaoli é um treinador que eu gosto muito, tenho muito respeito por ele, pela carreira dele, mas se você prestar atenção nos jogos, eu fico muito sozinho ali. É muito difícil”, completou Hulk.

Treinador lamenta nova derrota

Por falar em Sampaoli, o comandante reconheceu que o Galo deixou a desejar em campo e projetou o próximo jogo, contra o Palmeiras. Na tabela, o clube ocupa a 13ª posição.

“Só estou preocupado de que o time ganhe. Teremos um jogo em casa contra uma equipe muito forte. Já tivemos num duelo anterior contra o Flamengo, campeão da Libertadores”, afirmou.