Rafael Borré encerra jejum de quase três meses e volta a marcar um gol pelo Internacional
Mesmo começando no banco de reservas, o colombiano entrou aos 11 minutos do segundo tempo e mudou o rumo da partida. O atacante Rafael Borré voltou a ser dec...
Mesmo começando no banco de reservas, o colombiano entrou aos 11 minutos do segundo tempo e mudou o rumo da partida.
O atacante Rafael Borré voltou a ser decisivo com a camisa do Internacional ao marcar dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Monsoon, em duelo válido pelo Campeonato Gaúcho. O resultado marcou o fim de um longo período sem gols do colombiano e trouxe alívio ao jogador e à torcida.
Show do Inter contra o Monsoon
Além dos dois gols de Borré, o Inter também balançou as redes com Allex e João Victor, dois crias da base colorada. A equipe teve atuação segura e controlou a partida do início ao fim no Gauchão.
O atacante não marcava desde o dia 19 de outubro, quando abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, pelo Campeonato Brasileiro de 2025. Desde então, vivia uma seca que já começava a incomodar.
Borré encerrou jejum impressionante
Com os gols diante do Monsoon, Rafael Borré encerrou um jejum de quase três meses, somando 693 minutos e 11 partidas sem marcar. A sequência negativa foi finalmente quebrada em um momento importante da temporada.
Borré jogador do Internacional lamenta durante partida contra o Santos no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Luiz Erbes/AGIFMesmo começando no banco de reservas, o colombiano entrou aos 11 minutos do segundo tempo e mudou o rumo da partida. Em pouco tempo em campo, mostrou oportunismo e eficiência ao marcar duas vezes.
A retomada acontece em meio a sondagens do mercado, inclusive de clubes europeus. Ainda assim, o atacante segue nos planos de Pezzolano, técnico do Inter, que vê Borré como peça fundamental no modelo de jogo adotado no Beira-Rio.
Quando joga o Colorado?
Com a confiança renovada, Rafael Borré ganha ainda mais motivação para fazer uma boa temporada pelo Internacional. O próximo desafio será neste domingo (18), às 18h, contra o Ypiranga, em Erechim, novamente pelo Campeonato Gaúcho.