Rafael Borré não é mais unanimidade no Internacional e diretoria estuda possível negociação do atacante
Colombiano teve uma queda brusca de aproveitamento e seu futuro no Colorado fica incerto Colorado de olho no futuro de Rafael Borré O Internacional segue s...
Colombiano teve uma queda brusca de aproveitamento e seu futuro no Colorado fica incerto
Colorado de olho no futuro de Rafael Borré
O Internacional segue sua jornada no Brasileirão Betano e neste sábado (25), encara o Fluminense, em partida que será realizada no Maracanã, pela 30ª rodada da competição. O Colorado tem oscilado bastante, alterando vitórias e derrotas e precisa engatar uma sequência positiva para dar uma guinada em sua situação na tabela.
Entretanto, uma séria de situações preocupantes estão a espera de uma solução, como bem alertou o técnico Ramón Díaz, o Inter precisa melhorar urgentemente a sua parte mental.
Além disso, também está de olho no desempenho individual de peças de seu elenco. Neste contexto é que vem uma grande incógnita para o futuro. Trata-se do caso do atacante Rafael Borré.
O colombiano teve uma queda drástica nos números de seu rendimento, fato que prejudica o Colorado, afinal, com um poder de fogo sem plenas condições, fica difícil cravar vitórias e, desta forma, o Inter já estuda um possível negociação para vender o atleta.
O que o Inter planeja sobre o centroavante?
Segundo apuração da Revista Colorada, a tendência é que em dezembro aconteça uma análise interna sobre o atacante interna envolvendo o atacante. Vale ressaltar, que Borré conta com a confiança do Clube para uma melhora, mas, não há mais certeza absoluta sobre sua eficácia. Com a perca de unanimidade sobre a permanência, uma proposta vantajosa será avaliada caso seja apresentada por alguma outra equipe.
Borré em ação pelo Inter – Foto: Gilson Lobo/AGIFO centroavante permanece nos planos de Ramón Díaz, que já manifestou o desejo de encontrar uma solução viável para extrair o melhor de Rafael, isso consiste, inclusive, em mudança do posicionamento do jogador.
Borré pode ganhar novas funções se permanecer
A tendência é de que, caso permaneça, Rafael Borré seja utilizado de forma mais recuada na próxima temporada, com a possível contratação de um novo centroavante para o elenco.