Rafael faz crítica contundente e revela injustiça no placar de Corinthians x São Paulo na Neo Química Arena
Clube de Itaquera recebeu o Tricolor do Morumbi e contou com boa noite dos atacantes para vencer por 3 a 1 Rafael faz revelação sobre Corinthians x São Paul...
Clube de Itaquera recebeu o Tricolor do Morumbi e contou com boa noite dos atacantes para vencer por 3 a 1
Rafael faz revelação sobre Corinthians x São Paulo na Neo Química Arena
Em clássico realizado na Neo Química Arena, o Corinthians recebeu o São Paulo e conseguiu colocar fim a um jejum incômodo. A equipe de Itaquera venceu o rival pela primeira vez em dois anos e dois meses.
Com dois gols de Yuri Alberto e um golaço de Memphis Depay, o Timão viu seus dois principais atacantes decidirem o jogo. No entanto, apesar do placar de 3 a 1, o jogo ficou bastante equilibrado na etapa final.
Não à toa, embora a partida não tenha sido marcada por nenhum erro de arbitragem ou momento icônico, o goleiro Rafael, do SPFC, falou com a imprensa na saída do gramado e revelou injustiça no placar final:
“Sempre analiso o jogo como contexto geral. Nos últimos dois jogos tivemos atuações que não merecíamos ter perdido. Talvez o justo seria o empate nesses dois jogos. Temos nos entregado, nos dedicado, mas os pequenos erros têm custado os resultados, um pênalti ou uma jogada de desatenção. Nesses momentos que precisamos nos dedicar mais, temos que minimizar todos os erros possíveis, mas, para mim, hoje o resultado justo seria o empate”, disse o goleiro.
Corinthians ainda sonha com vaga na Libertadores via Brasileirão
Com o resultado positivo, a equipe do Parque São Jorge igualou a pontuação do Tricolor e, com a derrota do Bahia, aparece com oito pontos a menos do que o sétimo colocado, que marca a zona de acesso à Libertadores. Isto é, Dorival Júnior ainda acredita nas duas frentes.
Clássico Majestoso pegou fogo em Itaquera. Foto: Ettore Chiereguini/AGIFÉ importante mencionar que, como Cruzeiro e Fluminense podem ser campeões da Copa do Brasil e abrir uma vaga a mais no Brasileiro, terminar em 8° na tabela pode significar uma vaga no principal torneio da Conmebol.
Calendário do Coringão até o final de dezembro
Para encerrar, vale a pena deixar exposto que o Time do Povo terá mais quatro compromissos antes do final da Série A e dos confrontos com o Cruzeiro pela Copa do Brasil. São eles: Cruzeiro, Botafogo, Fortaleza e Juventude.