Rafael Guanaes tem voltas de Lucas Ramon e +1 para Mirassol x Palmeiras e uma única dúvida na escalação
Alviverde vai tentar superar um dos únicos dois invictos como mandante na Série A Lucas Ramon volta ao Mirassol diante do Palmeiras Um dos duelos mais agu...
Alviverde vai tentar superar um dos únicos dois invictos como mandante na Série A
Lucas Ramon volta ao Mirassol diante do Palmeiras
Um dos duelos mais aguardados da 33ª rodada vai fechar as emoções na noite de amanhã (8). No interior de São Paulo, o Palmeiras vai visitar a grande sensação do Brasileirão Betano: o Mirassol de Rafael Guanaes.
No G-4 da elite, o Leão Caipira é um dos únicos dois times que ainda não perdeu como mandante, ao lado do Flamengo. Até por isso, a expectativa dos palmeirenses para o duelo é de um confronto bastante equilibrado.
Em 16 partidas atuando como mandante, o Mira venceu dez e empatou seis. Para o confronto deste domingo (9), o técnico Rafael Guanaes vai contar com o retorno de Lucas Ramon, lateral-direito titular. Além disso, deve apostar em uma formação mais ofensiva do que contra o Fluminense.
Vale frisar que Lucas Ramon vinha sendo um dos destaques da equipe antes de se machucar. Com a suspensão de Daniel Borges, ele está de volta. Outra mudança deve ser a entrada de Alesson no lugar de Yago Felipe, aumentando o poder ofensivo do time. As informações são do GE.
Qual será o provável time titular do Mirassol?
Além dos dois nomes mencionados acima, o técnico Rafael Guanaes ainda possui uma dúvida na formação. Guilherme Marques e Shaylon disputam uma posição no meio-campo inicial:
Jogo do primeiro turno terminou empatado. Foto: Ettore Chiereguini/AGIFCom a missão de tentar manter a distância para a zona de pré-Libertadores, o Mirassol vai encarar o time de Abel Ferreira da seguinte forma: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Shaylon (Guilherme Marques); Negueba, Alesson e Chico da Costa.
Palmeiras foi o último a desbancar o Mirassol fora de casa
Por fim, embora tenha mudado a comissão técnica após o estadual, o último revés do Mirassol atuando no Estádio José Maria de Campos Maia foi justamente para o Verdão. Na última rodada da fase de grupos do Paulistão, o Palestra venceu por 3 a 2.