Raniele ignora marca atingida pelo Corinthians e detona atuação da equipe contra o Santos
Volante chegou aos 100 jogos pelo Timão e marcou o único gol da equipe no clássico Corinthians perde o Santos pelo Brasileirão Betano O Corinthians perd...

Volante chegou aos 100 jogos pelo Timão e marcou o único gol da equipe no clássico
Corinthians perde o Santos pelo Brasileirão Betano
O Corinthians perdeu para o Santos, por 3 a 1, nesta quarta-feira (15), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão Betano. A equipe do técnico Dorival Jr foi dominada pelo rival desde o início da partida.
Assim, sofreu o primeiro gol logo com três minutos de bola rolando e foi para o intervalo perdendo por 2 a 0. Ao passo que viu os donos da casa chegarem ao terceiro gol em cobrança de pênalti, no início do 2º tempo.
O Timão conseguiu descontar ao 12’, com Raniele. Após cobrança de escanteio de Matheuzinho, o volante desviou de cabeça para o fundo das redes. O clássico, inclusive, foi a partida de nº 100 do jogador com a camisa do Corinthians.
Raniele desabafa após derrota
Após o apito final, Raniele desabafou sobre o resultado. Além disso, afirmou que a marca atingida ficou em segundo plano.
“O que a gente fez hoje, principalmente no primeiro tempo, foi inaceitável, visto os últimos jogos, que a gente competiu muito, entregou bastante. Nesse jogo, a gente entrou desligado, a começar por mim, o time inteiro, óbvio. Então, eu acho que a gente pecou nesse primeiro tempo, na falta de atitude”.
Em seguida, o volante analisou o 2º tempo da equipe, mas admitiu que o desempenho na 1ª etapa foi determinante para o resultado negativo: “No segundo tempo, a gente melhorou um pouco, conseguiu marcar o gol, mas a gente pagou pelos erros que cometemos no primeiro tempo”.
Por fim, Raniele afirmou que agora a equipe vai focar no próximo compromisso no Brasileirão, no sábado (18), diante do Atlético-MG, na Neo Química Arena: “Agora é trabalhar para que no próximo jogo em casa a gente possa marcar os três pontos e tentar dar uma arrancada no Campeonato Brasileiro”, finalizou.