Raphael Claus não expulsa Leo Jardim em Vasco x Fluminense e PC Oliveira concorda com decisão
O lance polêmico deu o que falar e causou revolta e reclamação do lado do Tricolor das Laranjeiras O Vasco venceu o Fluminense de virada por 2 a 1 pela part...
O lance polêmico deu o que falar e causou revolta e reclamação do lado do Tricolor das Laranjeiras
O Vasco venceu o Fluminense de virada por 2 a 1 pela partida de ida da semifinal da Copa Betano do Brasil. Com gols de Rayan e Vegetti, o Gigante da Colina bateu rival na ida do torneio nacional.
Agora, com esse resultado, o Gigante da Colina joga por um simples empate no próximo domingo para se classificar a grande decisão da Copa do Brasil.
Na outra semifinal, o Corinthians saiu na frente mesmo jogando fora de casa contra o Cruzeiro. O Timão venceu por 1 a 0 e joga por um simples empate dentro de seus domínios para chegar a decisão da copa nacional.
Lance polêmico em Vasco x Fluminense envolvendo Leo Jardim
Durante o jogo, um lance polêmico chamou a atenção e viralizou nas redes sociais. Ainda no primeiro tempo, o atacante Everaldo de se aproveitou de um erro da zaga vascaína e estava saindo cara a cara com o goleiro Léo Jardim. Ele tocou a bola e foi derrubado.
O árbitro Raphael Claus acabou marcando a falta e aplicando no cartão amarelo e explicou que não era para cartão vermelho, uma vez que o jogador estava cortando na direção oposta do gol.
PC Oliveira, ex-árbitro e analista de arbitragem do Grupo Globo, analisou a jogada e deixou claro que concordou com a decisão e com a explicação de Raphael Claus.
Para elem, o lance era apenas para cartão amarelo mesmo, pois o centroavante do Fluminense não estava em direção ao gol e um zagueiro do Vasco já estava fechando a área quando o goleiro saiu.
Quando é o próximo clássico?
Agora, o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil do clássico carioca acontece na noite do próximo domingo (14), às 20h30, no Maracanã. O Vasco joga por um simples empate para se classificar e o Flu precisa virar o confronto para chegar à decisão.