Reforçado e com novidades, Vasco está definido para duelo decisivo contra o Juventude
Com reforços confirmados e ajustes no meio-campo, o Vasco está pronto para enfrentar o Juventude em busca de mais três pontos no Brasileirão Vasco tem reto...
Com reforços confirmados e ajustes no meio-campo, o Vasco está pronto para enfrentar o Juventude em busca de mais três pontos no Brasileirão
Vasco tem retornos importantes
O Vasco entra em campo neste sábado (8), às 18h (de Brasília), em São Januário, com a missão de reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas seguidas, o técnico Fernando Diniz aposta no retorno de Paulo Henrique e Nuno Moreira para reacender o bom momento que o Cruz-Maltino viveu nas últimas rodadas.
Os dois jogadores cumpriram suspensão na derrota para o Botafogo, na última quarta-feira, e voltam ao time para reforçar o setor defensivo e o meio-campo vascaíno.
A equipe carioca, que chegou a emendar quatro vitórias consecutivas, tenta reencontrar equilíbrio e desempenho diante de um Juventude que ainda luta para escapar do rebaixamento.
Diniz define time titular para duelo decisivo contra o Juventude em São Januário
Com os retornos, Fernando Diniz confirmou a escalação do Vasco com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Hugo Moura e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.
Um time que mescla juventude e experiência, apostando no toque de bola característico das equipes comandadas pelo treinador. Do outro lado, o Juventude chega embalado pela vitória sobre o Sport e ainda sonha com a permanência na Série A.
O técnico Thiago Carpini confirmou o time titular com Jandrei; Luan Freitas, Rodrigo Sam e Wilker Ángel; Igor Formiga, Caíque, Daniel Peixoto, Nenê e Marcelo Hermes; Rafael Bilu e Gabriel Taliari. O Verdão de Caxias ocupa a 18ª colocação, com 29 pontos, e encara o duelo como uma final.
Vasco precisa da vitória
O Vasco, por sua vez, iniciou a rodada na 9ª posição, somando 42 pontos, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Uma vitória em casa pode consolidar a equipe na parte de cima da tabela e manter viva a esperança de uma arrancada ainda maior nas rodadas finais.