Reinaldo detona arbitragem no jogo contra o Botafogo e diz que o Mirassol foi prejudicado: “Foi um pênalti muito claro”
Lateral-esquerdo saiu muito revoltado do Nilton Santos e sobrou para todo mundo Problemas no Botafogo O Botafogo mais uma vez decepcionou seu torcedor. Apó...

Lateral-esquerdo saiu muito revoltado do Nilton Santos e sobrou para todo mundo
Problemas no Botafogo
O Botafogo mais uma vez decepcionou seu torcedor. Após abrir 3 a 0 no primeiro tempo, o Glorioso sofreu empate contra o Mirassol e a partida terminou sob vaias da torcida.
Davide Ancelotti está pressionando. Após ser eliminado na Libertadores e também na Copa do Brasil, só resta o Brasileirão e o Fogão está muito longe da liderança.
Para os torcedores menos entusiastas, a obrigação é apenas se classificar para a Libertadores do próximo ano. A vitória em cima do Mirassol seria fundamental para isso.
Reclamação do Reinaldo
Após o apito final, Reinaldo, aquele mesmo ex-Grêmio e São Paulo, reclamou bastante da arbitragem. Quase no último lance da partida, houve uma checagem de pênalti para o Mirassol.
O árbitro chegou a ir até o VAR, mas no fim, marcou impedimento. De acordo com o lateral-esquerdo, sua equipe foi bastante prejudicada pela não marcação do pênalti.
Abre aspas:
“Eles [trio de arbitragem] falaram que era protocolo de enxergar um impedimento. Mas é um impedimento que não existe. Foi um pênalti muito claro, todo mundo viu pela TV”, disse Reinaldo.
“E não é porque o Mirassol tá na primeira divisão agora, no nosso primeiro ano, que os caras vão acabar com o nosso sonho. A gente tem um sonho. O sonho de buscar uma competição sul-americana, de brigar lá em cima, como estamos brigando, jogando futebol”, completou.