cover
Tocando Agora:

Reinier revela que foi barrado pelo tempo e não conseguiu ajudar o Atlético na final da Sul-Americana

Jogador do Galo expôs os bastidores do vestiário após derrota na final e surpreendeu ao comentar situação que poderia dar outro destino à final Derrota d...

Reinier revela que foi barrado pelo tempo e não conseguiu ajudar o Atlético na final da Sul-Americana
Reinier revela que foi barrado pelo tempo e não conseguiu ajudar o Atlético na final da Sul-Americana (Foto: Reprodução)

Jogador do Galo expôs os bastidores do vestiário após derrota na final e surpreendeu ao comentar situação que poderia dar outro destino à final

Derrota do Galo faz Reinier desabafar

O Atlético Mineiro ainda sente o gosto amargo da derrota na grande final da Copa Sul-Americana, quando foi derrotado para Lanús-ARG, na disputa dos pênaltis, em partida disputada no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.

A chance de conquistar um título continental de importância escorreu pelas mãos após o empate em 0 a 0 e a disputa que teve Hulk como um dos vilões, já que o camisa 7 desperdiçou a cobrança, Biel e Vitor Hugo

Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e, embora tenha analisado o desempenho da equipe, não deixou de pedir desculpas para a torcida atleticana.

A massa, por sua vez, não escondeu sua insatisfação e Lyanco foi um dos mais criticados, já que foi flagrado batendo boca com torcedores alvinegros nas arquibancadas paraguaias. Contudo, o péssimo clima contagiou o vestiário e Reinier fez o seu desabafo.

Reinier alerta para necessidade de focar no Brasileirão

“É um dia muito triste para a gente. A gente estava esperando muito tempo para essa final. Era o nosso objetivo principal do ano e para o ano que vem também tinha a Libertadores. Então, é um momento difícil. Agora tem que focar no brasileiro, pedir desculpa para todo mundo que veio ver a gente, que fez uma festa maravilhosa ontem, hoje. E é um dia difícil para todos nós”, iniciou o jogador.

Reinier iria cobrar um dos penais, mas não foi possível – Foto: Marlon Costa/AGIF

“Ali no vestiário a gente não conversou muito, porque acho que é o momento de cada um refletir sobre o que aconteceu. Acho que agora a gente tem que chegar em BH, descansar, já vamos treinar e focar no Brasileiro, que a gente tem um objetivo a cumprir”, completou.

Tempo barrou Reinier nas cobranças decisivas

Reinier revelou que entraria para bater um dos penais, mas não conseguiu se substituído a tempo: “Já estava certo que eu ia bater um dos pênaltis, eu ia entrar para bater o pênalti, mas a bola não saiu. Então não deu tempo, foi uma pena que eu estava preparado para bater o pênalti, que era o momento decisivo, é uma pena essa derrota.”, revelou.