Renata Fan manda recado alertando Abel Ferreira sobre problema para Palmeiras x Chelsea no Mundial de Clubes
A apresentadora do Jogo Aberto destacou que o Verdão terá desfalques importantes na zaga Palmeiras x Chelsea pelas quartas de final do Mundial Em busca d...

A apresentadora do Jogo Aberto destacou que o Verdão terá desfalques importantes na zaga
Palmeiras x Chelsea pelas quartas de final do Mundial
Em busca de uma vaga na semifinal do Mundial de Clubes, na noite da próxima sexta-feira (4), às 22h, horário de Brasília, o Palmeiras vai enfrentar o Chelsea, da Inglaterra, pelas quartas de final.
Nos outros jogos das quartas de final teremos os seguintes confrontos: Fluminense x Al-Hilal, que inclusive faz chave com o jogo do Verdão para as semifinais, e PSG x Bayern de Munique e Real Madrid x Borussia Dortmund.
Renata Fan alerta problema para o time de Abel Ferreira
Em sua análise sobre o jogo, a apresentadora Renata Fan, do programa Jogo Aberto, da Band, comentou sobre um grande problema na equipe palmeirense para enfrentar o gigante inglês.
Ela ponderou que com as ausências de Piquerez e Gustavo Gómez, que serão desfalques por suspensão, o lateral por 2° amarelo e o zagueiro por expulsão, Abel terá muito trabalho na defesa ainda mais enfrentando um forte ataque.
“Não é simples a missão de substituir Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez. Principalmente o Piquerez, que tem feito uma temporada muito boa“, analisou a comunicadora, que completou:
Abel Ferreira quer melhorar seu retrospecto contra times ingleses (Photo by David Ramos)“Acho que é tão difícil quanto pensar no Chelsea, é entender o que é melhor para o Palmeiras em termos de substituições”.
O que mais Renata Fan disse sobre as quartas de final do Mundial?
A apresentadora do Jogo Aberto ainda ponderou que Abel Ferreira terá a missão de ajudar os jogadores que entraram para substituir os titulares. Porém, foi apontado que esses substitutos têm uma grande oportunidade pela frente.
“O Abel é competente, mas é complicado entender a cabeça dele. Esse é o sonho de qualquer atleta, poder disputar uma partida desta magnitude, diante de um grande clube da Europa”, completou Renata Fan.