Retorno de Scarpa ao Fluminense tem informação de bastidores com a diretoria sem interesse em negócio
De acordo com o jornalista Victor Lessa, o nome de Scarpa não é comentado nos bastidores das Laranjeiras para 2026 O Fluminense ativou o “modo turbo” nes...
De acordo com o jornalista Victor Lessa, o nome de Scarpa não é comentado nos bastidores das Laranjeiras para 2026
O Fluminense ativou o “modo turbo” neste início de janela de transferências do futebol brasileiro. Depois de perder Thiago Silva, que acabou sendo anunciado no Porto, a diretoria tricolor vem se movimentando nos últimos dias em busca de reforços de peso em vários setores.
E como informado anteriormente pelo Bolavip Brasil, nomes de Guilherme Arana e Hulk, que estariam de saída do Atlético-MG, agradam ao Flu. Além da questão técnica, os dirigentes estão avaliando peças que podem trazer experiência e elevar o nível do elenco em 2026.
Ainda mais, Everton Cebolinha, do Flamengo, também seria outro nome que agrada nos bastidores. Mas em meio a tantos atletas ventilados, surgiu o nome do meia Gustavo Scarpa, que também atua no Galo.
Scarpa voltando ao Fluminense?
De acordo com o jornalista Victor Lessa, do Canal do Lessa, no YouTube, não há conversas em andamento entre o Fluminense e o meio-campista. Em vídeo publicado na noite desta terça (23), o comunicador explicou que ele não é um nome comentado nos bastidores.
Sem muito prestígio do clube mineiro, que também passa por algumas mudanças financeiras e possíveis reformulações, Scarpa vem sendo colocado em vários clubes do Brasil. Dentre eles o São Paulo, que teria consultado o atleta, como informado pelo jornalista Alexander Vieira, do Bolavip Brasil.
Scarpa vem sendo ventilado em vários clubes do Brasil. Foto: Fernando Moreno/AGIFAlém do time paulista, o Grêmio seria outro clube que estaria de olho em Scarpa que foi revelado nas categorias de base do Flu, em Xerém. De acordo com André Hernan, os gaúchos estão de olho em uma possível negociação.
Lembrando saída conturbada de Scarpa do Fluminense
Vale destacar que Scarpa tem uma relação muito conturbada com o clube e não tem o carinho da torcida tricolor. Isso porque ele entrou na justiça contra o Fluminense em dezembro de 2017, alegando vencimentos em direitos de imagem e FGTS.
Mesmo com um “acordo de paz” em 2018, o fim da relação tem provocações por parte do meia e reclamações do clube sobre as dívidas. Ainda mais, Scarpa teve uma negociação frustrada com o Flamengo em meio ao imbróglio, o que aumentou a antipatia por parte da torcida.