cover
Tocando Agora:

Rizek diz que Flamengo “ficou no lucro” após lance perigoso de Pulgar: “Era para estar com 10 em campo”

Volante do Flamengo correu sérios riscos de ser expulso por lance duro em Bruno Fuchs, mas VAR não chamou para a revisão Pulgar chegou duro em Bruno Fuchs ...

Rizek diz que Flamengo “ficou no lucro” após lance perigoso de Pulgar: “Era para estar com 10 em campo”
Rizek diz que Flamengo “ficou no lucro” após lance perigoso de Pulgar: “Era para estar com 10 em campo” (Foto: Reprodução)

Volante do Flamengo correu sérios riscos de ser expulso por lance duro em Bruno Fuchs, mas VAR não chamou para a revisão

Pulgar chegou duro em Bruno Fuchs

Em jogo quente entre Flamengo e Palmeiras em Lima, no Peru, Erick Pulgar correu sérios riscos de ser expulso. O volante chileno chegou com as travas da chuteira em Bruno Fuchs quando o lance estava parado, mas o VAR não chamou para a revisão.

Acompanhe ao vivo Palmeiras x Flamengo no Bolavip Brasil

Ao analisar o polêmico lance, André Rizek afirmou: “Pulgar no lucro, hein? Era para o Flamengo estar jogando com 10 agora. O que ele fez aqui?”, declarou o jornalista do SporTV; confira a jogada:

qual a necessidade do pulgar chegar dessa maneira no jogador do palmeiras isso aqui é pra expulsão clara pic.twitter.com/Fq5ThpNApS

— out of context brasileirão (@oocbrsao) November 29, 2025

Segundo PC Oliveira, comentarista de arbitragem da Rede Globo, o estrangeiro deveria ter sido expulso do jogo.

Como foi o primeiro de Flamengo x Palmeiras?

O Rubro-Negro teve mais posse de bola (69% a 31%) e momentos de perigo ao gol adversário ao longo do primeiro tempo. Bruno Henrique foi quem teve mais chances de abrir o placar na final em Lima.

Você acompanha a grande final da Libertadores na tela do Disney+! Assine já e assista a esse confronto histórico de onde estiver.

No fim das contas, a primeira etapa cheia de polêmicas terminou 0 a 0, ainda sem finalização no alvo por parte do Verdão. Tudo está em aberto pelo sonho do tetracampeonato.

Escalações na final da Libertadores

Flamengo: Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Samuel Lino e Bruno Henrique.

Palmeiras: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Allan e Raphael Veiga; Flaco López e Vitor Roque.