cover
Tocando Agora:

Robinho Jr é defendido por Lédio Carmona sobre polêmica envolvendo seu pai no Santos: “Não ousem cancelar o menino”

O atacante, filho de Robinho, foi assunto nas redes sociais após sua estreia Santos vencer Flamengo com gol de Neymar e estreia de Robinho Jr O Santos volt...

Robinho Jr é defendido por Lédio Carmona sobre polêmica envolvendo seu pai no Santos: “Não ousem cancelar o menino”
Robinho Jr é defendido por Lédio Carmona sobre polêmica envolvendo seu pai no Santos: “Não ousem cancelar o menino” (Foto: Reprodução)

O atacante, filho de Robinho, foi assunto nas redes sociais após sua estreia

Santos vencer Flamengo com gol de Neymar e estreia de Robinho Jr

O Santos voltou após a pausa do Mundial de Clubes com uma importante vitória. Em casa, o Peixão venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol do craque Neymar.

Além dos três pontos e do gol do camisa 10, um assunto que bombou foi a estreia oficial de Robinho Jr, filho do atacante Robinho, ídolo do Peixão.

Polêmica sobre seu pai tem opinião de jornalista

O jornalista Lédio Carmona se manifestou sobre um assunto polêmico. Foi relembrado que seu pai está preso, mas alguns torcedores não gostaram disso e já outros pontuaram esse assunto.

Ele destacou que o jovem não pode ser cancelado e nem sofrer por causa da situação envolvendo seu pai, mas deixou claro que também não vê problemas em se relembrar o caso do pai dele.

“Ontem, na Vila Belmiro, entrou no segundo tempo do jogo contra o Flamengo e estreou em jogos oficiais. Foi a primeira vez do garoto“, declarou o jornalista.

“Que tem um pai preso, condenado de forma legítima e tenta levar sua vida e seus sonhos da melhor maneira possível. Foi aplaudido pela torcida do Santos quando entrou. E nós registramos o momento na transmissão. E dissemos de quem é filho”, continuou.

“Um pequeno tribunal das redes sociais reclamou. Não gostou que lembramos do Robinho, o condenado. Mas ele é pai do Robinho Jr. Foi ídolo do Santos“, completou.

“E, de novo, cometeu um crime, está condenado e preso. O filho, um menino de 17 anos, não cometeu crime nenhum e só quer seguir sua vida e ser jogador. Não ousem cancelar o menino“, encerrou Lédio.