cover
Tocando Agora:

Rodrygo decide deixar o Real Madrid e negocia ida para a Premier League; Liverpool e United querem ex-Santos

O Alvinegro Praiano vê um dos Meninos da Vila ser cobiçado no mercado e recebe investida de dois clubes para a temporada O Santos é conhecido por revelar g...

Rodrygo decide deixar o Real Madrid e negocia ida para a Premier League; Liverpool e United querem ex-Santos
Rodrygo decide deixar o Real Madrid e negocia ida para a Premier League; Liverpool e United querem ex-Santos (Foto: Reprodução)

O Alvinegro Praiano vê um dos Meninos da Vila ser cobiçado no mercado e recebe investida de dois clubes para a temporada

O Santos é conhecido por revelar grandes nomes nas categorias de base do clube que ganham destaque mundialmente, como é o caso de Neymar e Gabigol que retornaram ao elenco e buscam ajudar a equipe após uma temporada abaixo.  

Outro nome de destaque revelado na Vila é o de Rodrygo, atualmente no Real Madrid, mas que acabou perdendo espaço e externou o desejo de buscar por novos desafios, já que entende que seria o melhor para a sua carreira.  

Com isso, algumas equipes demonstraram interesse na sua contratação. Conforme informações do Ok Diário, o Liverpool e o Manchester United tem como objetivo buscar um acordo com o atleta neste verão.  

É um grande jogador 

Rodrygo é visto como um grande nome da posição e, sob o comando de Ancelotti, vem sendo frequentemente convocado para a Seleção Brasileira. Entretanto, no Real Madrid a situação não é a mesma.  

🚨 El Liverpool y Manchester United irán a por el fichaje de Rodrygo este verano.¿Lo venderían? 👀{ @okdiario } pic.twitter.com/Zk4Plw2qsY

— (fan) REAL MADRID FANS 🤍 (@AdriRM33) February 6, 2026

O jogador vem recebendo poucas oportunidades em campo e está insatisfeito com a falta de sequência da equipe. Desta forma, a saída pode ser considerada positiva para o profissional ter maior sequência em campo.  

Vai sobrar para o Peixe? 

Como o clube formador, o Santos pode ter uma parte do jogador em uma futura negociação. O que seria determinante para o clube, principalmente pelo momento delicado financeiramente que vem enfrentando.  

Desta forma, a gestão acompanha a situação de perto, torcendo pelo sucesso do jogador, mas na expectativa de conquistar valores significativos com uma possível venda do atleta.