cover
Tocando Agora:

Róger Guedes confirma interesse do Palmeiras em contatos feitos junto ao empresário Paulo Pitombeira

Em participação no programa Fala a Fonte, o atacante deixou claro que sempre é contatado por Corinthians, Flamengo e Grêmio Róger Guedes no mercado da bol...

Róger Guedes confirma interesse do Palmeiras em contatos feitos junto ao empresário Paulo Pitombeira
Róger Guedes confirma interesse do Palmeiras em contatos feitos junto ao empresário Paulo Pitombeira (Foto: Reprodução)

Em participação no programa Fala a Fonte, o atacante deixou claro que sempre é contatado por Corinthians, Flamengo e Grêmio

Róger Guedes no mercado da bola:

Um dos jogadores que são considerados muito valorizados em todas as janelas de transferências é Róger Guedes, especialmente depois das grandes apresentações recentes pelo Corinthians, mas também com passagens por Palmeiras, Atlético-MG e Criciúma.

Nesta terça-feira (11), em entrevista à ESPN, o brasileiro de 29 anos confirmou que recebeu propostas do Grêmio recentemente, dando mais detalhes de como ocorreu esse contato.

Bastidores das propostas:

“Realmente, houve a proposta (do Grêmio). Foram duas ou três propostas oficiais do Grêmio, por meio do investidor. Fizeram propostas altas aqui para o meu clube, propostas de compras, mas o nosso sheik aqui, que é nosso presidente, acabou optando por não liberar. Pessoalmente, fiquei feliz com esse reconhecimento da parte do Grêmio”, iniciou, em participação no programa Fala a Fonte.

“Propostas oficiais que chegaram até a mim, através do (empresário) Paulo (Pitombeira), foi mais a do Grêmio. Essa eu vi a proposta oficial, posso falar 100%, chegou aqui no clube. Mas do Benfica houve sondagens, conversaram com meu empresário”, disse.

“Graças a Deus, desde antes de ir para o Corinthians, sempre houve interesse do Grêmio, do Flamengo, do Atlético-MG, do Palmeiras. Esses times sempre tiveram um contato maior com meus empresários”, acrescentou.

Róger Guedes passou pelo Atlético-MG com destaque – Foto: Pedro Vale/AGIF.

“Como sempre falei, nunca neguei a ligação da minha família (com o Grêmio). Quem sabe um dia eu possa vestir a camisa do Grêmio, é algo que eles me pedem também. Mundo do futebol é assim, cada dia a gente está num lugar, é muito rápido. Deixo nas mãos de Deus. A porta sempre está aberta”, admitiu.

Evolução do futebol brasileiro:

“O Brasil está crescendo cada vez mais, é o momento de maior investimento no Brasileirão, são 10 times brigando pelo título, estão todos investindo bastante. Só o Mirassol não tem grande investimento, mas Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Grêmio, Inter, todos têm grande investimento. Brasileirão é uma grande vitrine agora, como a Europa”, finalizou o atacante do Al-Rayyan, do Catar.