Rogério Ceni cita duelo contra o Internacional e revela jogador ‘poupado’ para o confronto
Internacional precisa exclusivamente dos três pontos para se afastar ao máximo da zona de rebaixamento do Brasileirão Internacional preparado para a ‘fina...
Internacional precisa exclusivamente dos três pontos para se afastar ao máximo da zona de rebaixamento do Brasileirão
Internacional preparado para a ‘final’ contra o Bahia
O Internacional finalizou os preparativos para o confronto contra o Bahia, que acontecerá neste sábado (8), às 18h30, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano.
Atualmente na 15ª posição, com 36 pontos, o time gaúcho está a apenas três pontos da zona de rebaixamento e busca uma recuperação urgente na competição. A partida marcará o nono jogo sob o comando de Ramón e Emiliano Díaz, mas o time vive jejum de triunfos, com três derrotas e um empate nas últimas quatro partidas, sem marcar gols.
Para esse duelo, o zagueiro Gabriel Mercado e o atacante Rafael Borré, que estavam suspensos por conta do terceiro cartão amarelo na derrota contra o Vitória, estão de volta e devem retomar seus lugares nas respectivas posições.
A provável escalação do Colorado conta com: Ivan; Vitão, Mercado e Juninho; Vitinho, Bruno Gomes, Thiago Maia, Alan Patrick e Bernabei; Rafael Borré e Carbonero.
Gabriel Mercado jogador do Internacional durante partida contra o Bahia no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcio Jose/AGIFRogério Ceni revela trunfo para tentar vencer o Inter
Em entrevista coletiva após derrota do Bahia para o Atlético-MG, o técnico Rogério Ceni explicou suas ideias ofensivas para a partida, revelando ter poupado o atacante Willian José para ter ele ‘mais inteiro’ contra o Colorado.
Vale ressaltar que Willian José é o artilheiro do Tricolor de Aço neste Brasileirão Betano somando nove gols, podendo oferecer muito perigo a um sistema defensivo colorado que vem sofrendo nos últimos jogos.
“Ter o Juba por fora, e o Cauly mais por dentro. O Tiago recebeu bolas atacando espaço, que é o oposto do que o Willian [José] faz. Preferi tirar o Willian hoje para ter ele mais inteiro no Beira-Rio. O Pulga está voltando de lesão, ele foi no limite contra o Bragantino. São opções. O objetivo era ter mais força física, ter quatro ou cinco trocas para ter mais condições de suportar o jogo”, declarou o comandante.
Provável escalação do Bahia
Em suma, Ceni deve levar a campo o seguinte time para encarar o Internacional: Ronaldo; Santiago Arias, Ramos Mingo, David Duarte e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Michel Araújo (Everton Ribeiro); Ademir, Tiago (Cauly) e Willian José.