Rollheiser desabafa após Santos x Palmeiras e manda recado direto a Vojvoda sobre reserva
Meia argentino foi o autor do gol que deu a vitória ao Peixão Rollheiser desabafa após decidir clássico entre Santos x Palmeiras Após cinco jogos segui...
Meia argentino foi o autor do gol que deu a vitória ao Peixão
Rollheiser desabafa após decidir clássico entre Santos x Palmeiras
Após cinco jogos seguidos sem vencer no Brasileirão, o Santos recebeu o Palmeiras na noite de ontem (15) e venceu por 1 a 0. Com gol de Benjamín Rollheiser aos 45 minutos da etapa final, o Peixe saiu da zona de rebaixamento.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano ultrapassou o EC Vitória e chegou aos 36 pontos. Além disso, como o Internacional possui 37 pontos, trouxe mais uma equipe definitivamente para a briga.
Dito isso, vale lembrar que o autor do gol da vitória santista é a maior contratação da história do clube, tendo custado 11 milhões de euros. Ontem (15), foi apenas o segundo gol de Benjamín Rollheiser na competição. Não à toa, ele desabafou na saída do gramado:
”Eu acho que é o esforço da equipe durante todo o jogo. E nós, os que saímos do banco, tentamos fazer isso da melhor maneira. Porque, bem, fica refletido que, se fazemos bem, os resultados chegam”, disse o jogador, dando cutucada no treinador.
Reservas mudam a história do jogo entre Santos x Palmeiras .
Além de Rollheiser, Escobar e Robinho Júnior também participaram do gol da vitória, o que ajuda a ilustrar a fala do camisa 32. Ademais, o meia revelado pelo River Plate (ARG) projetou o próximo compromisso, de novo na Vila Belmiro.
Jogadores do Peixe comemorando o gol da vitória. Foto: Ricardo Moreira/Getty Images”Eu acho que temos que vencer o próximo jogo, que é importante aqui em casa, com a gente. Agradecer também pelo apoio que nos deram ontem e hoje, toda a gente que veio apoiar. E, bem, entregamos um triunfo”, finalizou.
Vojvoda ainda possui muitas dúvidas no elenco
Para finalizar, com cinco jogos restando para o término da competição, Juan Pablo Vojvoda ainda segue buscando a melhor formação. Ontem, ele optou por não escalar nenhum centroavante e deixar Neymar mais livre. Todavia, o jogo do Mirassol pode ter alterações.