cover
Tocando Agora:

Rollheiser é barrado e Barreal será titular do Santos contra o Palmeiras pelo Brasileirão

Juan Pablo Vojvoda faz mudanças no time titular do Santos para o clássico no Allianz Parque; Peixe precisa vencer para sair do Z-4 Rollheiser perde espaço e...

Rollheiser é barrado e Barreal será titular do Santos contra o Palmeiras pelo Brasileirão
Rollheiser é barrado e Barreal será titular do Santos contra o Palmeiras pelo Brasileirão (Foto: Reprodução)

Juan Pablo Vojvoda faz mudanças no time titular do Santos para o clássico no Allianz Parque; Peixe precisa vencer para sair do Z-4

Rollheiser perde espaço e Barreal assume titularidade no Santos

O Santos terá mudanças importantes para o clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jornalista Vagner Frederico, o técnico Juan Pablo Vojvoda decidiu barrar Rollheiser, que vinha em má fase, e escalar Barreal como titular diante do líder do campeonato.

A decisão vem após o empate do Peixe por 1 a 1 com o Fortaleza, e em um momento de pressão total na luta contra o rebaixamento. Internamente, o presidente Marcelo Teixeira teria, inclusive, aumentado o bicho como incentivo extra para os jogadores buscarem a vitória.

Provável escalação do Santos

Brazão; Mayke, Adônis Frías, Zé Ivaldo e Souza; Arão, Zé Rafael, Victor Hugo e Barreal; Robinho Jr e Lautaro Díaz.Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

A tendência é de que o Santos atue em um esquema 5-4-1, priorizando a consistência defensiva e apostando nas transições rápidas para tentar surpreender o Palmeiras.

Treinador deu a sua opinião – Foto: Jota Erre/AGIF.

Rollheiser em baixa

Contratado junto ao Benfica por 11 milhões de euros (R$ 65 milhões) em fevereiro, Rollheiser soma 32 jogos, com dois gols e duas assistências. Apesar do investimento, o jogador tem sido criticado pela torcida e perde espaço neste momento decisivo da temporada.

A expectativa é que o banco sirva como um respiro para o atleta recuperar confiança e buscar melhor desempenho nas rodadas finais.