cover
Tocando Agora:

Romarinho deixa Corinthians e Grêmio de lado e jogará o Brasileirão pelo Vitória

Atacante já está em Salvador realizando exames médicos para assinar com o Leão Mercado da bola começa a esquentar no Brasil A janela de transferências...

Romarinho deixa Corinthians e Grêmio de lado e jogará o Brasileirão pelo Vitória
Romarinho deixa Corinthians e Grêmio de lado e jogará o Brasileirão pelo Vitória (Foto: Reprodução)

Atacante já está em Salvador realizando exames médicos para assinar com o Leão

Mercado da bola começa a esquentar no Brasil

A janela de transferências do futebol brasileiro foi aberto na última quinta-feira (10) e muitos jogadores já mudaram de Clube. Muitas contratações bombásticas estão acontecendo e surpreendendo a todos os amantes do nosso futebol.

O mercado da bola ficará aberto no Brasil até o próximo dia 10 de setembro e até lá muitas chegas e saídas irão acontecer. E quem fez uma contratação bombástica nesta quinta-feira (17) foi o Vitória da Bahia.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Leão contratou o atacante Romarinho, ex-Corinthians e que estava sem clube depois de decidir deixar a Arábia Saudita.

Romarinho volta ao futebol brasileiro e será jogador do Vitória

A chegada do atacante que sempre quis voltar ao futebol brasileiro foi um pedido do técnico Fábio Carille que na última semana chegou ao Vitória para tentar livrar a equipe da zona do rebaixamento.

Fábio Carille pediu a contratação de Romarinho- Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Romarinho deverá assinar com o Leão até o final da temporada. Neste momento, o veterano está em Salvador para passar por exames médicos e ser anunciado para a sequência do Brasileirão.

Jogador será o dono do ataque do Vitória

Com isso, o Vitória venceu a concorrência do Grêmio e ficou com o atacante que foi destaque em todos os lugares que passou. O jogador chega para ser o dono do ataque do Leão e comandar o setor.

Romarinho, depois que saiu da Arábia Saudita tinha o sonho de voltar ao Corinthians onde vendeu a Libertadores pelo Alvinegro em 2012. Todavia, a diretoria do Clube Paulista não se animou com a ideia e o profissional abriu as portas para jogar em outra equipe do futebol nacional.