cover
Tocando Agora:

Ronaldo Giovanelli crava vitória do Corinthians contra o Santos e prevê lei do ex com Yuri Alberto

Ex-jogador analisou o clássico no Jogo Aberto e faz previsão ousada para o duelo alvinegro pelo Paulistão Após empatar com o São Paulo na Neo Química Are...

Ronaldo Giovanelli crava vitória do Corinthians contra o Santos e prevê lei do ex com Yuri Alberto
Ronaldo Giovanelli crava vitória do Corinthians contra o Santos e prevê lei do ex com Yuri Alberto (Foto: Reprodução)

Ex-jogador analisou o clássico no Jogo Aberto e faz previsão ousada para o duelo alvinegro pelo Paulistão

Após empatar com o São Paulo na Neo Química Arena, o Corinthians enfrenta o Santos nesta quinta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), com transmissão em tempo real no Bolavip Brasil. O jogo acontece na Vila Belmiro.

Na avaliação do comentarista Ronaldo Giovanelli, o Timão vai levar a melhor no clássico: “3 de Yuri Alberto hoje. Lei do ex tripla”, afirmou o ex-jogador no Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan na Band.

Yuri Alberto foi revelado na base do Santos e está confirmado no time de Dorival Júnior para o clássico. O camisa 9 já tem sete gols em 12 jogos contra o Peixe e pode transformar o Alvinegro Praiano em sua maior vítima.

Como o Corinthians vai ser escalado na Vila?

José Martínez e Memphis Depay são os únicos desfalques para Dorival Júnior. Rodrigo Garro foi liberado pelo departamento médico e começa no banco. Uma conversa com a comissão técnica vai definir a minutagem do camisa 8 no clássico.

O Corinthians não vai ter grandes surpresas na escalação contra o Santos, e a única novidade de Dorival é a saída do ponta Kayke para a entrada de Matheus Pereira entre os titulares. O treinador prepara o Timão no 4-5-1 na Vila Belmiro.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Dorival muda esquema tático do Corinthians

Saiba o que está em jogo logo mais

Desta forma, segundo apuração do Globo Esporte, o Alvinegro do Parque São Jorge deve entrar em campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André, Carrillo, Breno Bidon e Matheus Pereira; Yuri Alberto.

O SCCP tem apenas quatro pontos em três jogos disputados no Paulistão e precisa da vitória ou, pelo menos, um empate para permanecer entre os oito primeiros. É um confronto direto: os dois rivais têm a mesma pontuação no Estadual.