Rony comenta empate e diz que Atlético-MG ‘bateu de frente’ com Bolívar
Atacante diz que Galo 'bateu de frente' com bolivianos na altitude, mas vê que time não teve postura ideal no segundo tempo Atacante valorizou resultado obti...

Atacante diz que Galo 'bateu de frente' com bolivianos na altitude, mas vê que time não teve postura ideal no segundo tempo
Atacante valorizou resultado obtido em La Paz
Após o empate por 2 a 2 com o Bolívar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, vários jogadores do Atlético-MG falaram com a imprensa para comentar o resultado e a postura atleticana dentro de campo, sendo Rony um deles.
O atacante falou na zona mista do estádio Hernando Siles, em La Paz, e comentou sobre o resultado. Para o jogador, apesar do empate não ter sido o resultado desejado, bem como o modo como aconteceu (os mineiros ganhavam o jogo por 2 a 0), o fato de que o time conseguiu encarar a altitude de La Paz é algo a se valorizar.
“A gente sabe que o Bolívar é uma equipe muito forte aqui. Deveríamos ter jogado melhor no segundo tempo, quando estávamos com um jogador a mais. É tirar de lição“, disse Rony segundo o jornal O Tempo
“Sabemos que não é fácil jogar aqui. Batemos de frente com uma grande equipe”, completou o atacante do Galo.
Estratégia do time na partida
A estratégia adotada pelo Atlético-MG foi também alvo de comentários do atacante. O jogador valorizou a postura atleticana contra o Bolívar, apesar de ver que o time durante a segunda etapa acabou permitindo o crescimento dos bolivianos, que reagiram e chegaram ao empate.
“Criamos uma estratégia de jogo para sair no contra-ataque e fomos muito eficazes no primeiro tempo e conseguimos fazer os gols. (No segundo tempo) deixamos a equipe deles jogar, cruzar muitas bolas e sofremos o empate“, comentou Rony.
Rony elogiou postura do Atlético-MG frente ao Bolívar (Foto: Pedro Souza / Atlético)Analisando o início da ‘era Sampaoli’
Este foi o terceiro jogo de Jorge Sampaoli no comando do Galo, ainda sem vitórias (dois empates e uma derrota). Ao comentar sobre o início de trabalho com o treinador, o atacante ponderou que o time ainda ‘está se adaptando’ ao método do treinador e espera que os frutos disto cheguem rapidamente.
“Ainda estamos nos adaptando aos trabalhos dele (Sampaoli), com todo mundo comprando as ideias. As coisas estão começando a acontecer. O trabalho dele tem sido bom, e que a gente possa melhorar logo para mostrar em campo o que ele vem implantando“, disse.