Rony, do Atlético-MG, recebe sondagem do Corinthians e pode deixar o clube nesta janela
Atacante do Galo despertou interesse do clube paulista após pedido de Dorival Júnior; venda é a única opção Movimentando novamente o mercado da bola, Ron...
Atacante do Galo despertou interesse do clube paulista após pedido de Dorival Júnior; venda é a única opção
Movimentando novamente o mercado da bola, Rony, do Atlético-MG, entrou no radar do Corinthians. Segundo informações divulgadas por Jorge Nicola na manhã deste sábado (24), Dorival Jr pediu a contratação do atacante, demonstrando interesse em reforçar o elenco para a temporada.
De acordo com a apuração do jornalista, o treinador iniciou conversas com os representantes do jogador, apresentando o projeto do clube e discutindo detalhes sobre a possível chegada do atleta. Ele chegaria para ser um dos protagonistas da equipe.
Rony pode deixar o Atlético-MG nesta janela de transferências?
Alvo de alguns clubes brasileiros, Rony ainda tem o futuro totalmente indefinido no Atlético-MG. No entanto, o atacante só deixará o time mineiro em caso de uma contratação em definitivo. Qualquer possibilidade de empréstimo está descartada no momento.
O Corinthians, novo alvo do experiente jogador atleticano, não atravessa seu melhor momento financeiro, o que poderia dificultar a negociação para a compra definitiva nesta janela de transferências.
Apesar das dificuldades, o interesse permanece vivo, e o clube paulista ainda avalia alternativas para viabilizar a chegada do atacante. Enquanto isso, o futuro de Rony segue sendo um dos assuntos mais comentados do mercado da bola no Brasil.
Atlético-MG tem desafio importante pelo Campeonato Mineiro
Enquanto o Atlético-MG se movimenta no mercado, Sampaoli segue focado na preparação da equipe para os próximos desafios. Neste domingo (25), a partir das 18h (de Brasília), o Galão da Massa enfrenta o Cruzeiro na Arena MRV, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.
Em busca da primeira vitória na temporada, o Galo chega pressionado para o clássico. Com quatro empates consecutivos até aqui, a equipe alvinegra quer superar a fase ruim e fazer valer o mando de campo, garantindo os três pontos diante do rival.