Rossi analisa final da Libertadores e crava Flamengo superior ao Palmeiras: “ficou demonstrado no campo “
O goleiro argentino declarou que o placar da final foi justo, pois o Fla foi superior ao Verdão Palmeiras perder final da Libertadores e deve encerrar anos se...
O goleiro argentino declarou que o placar da final foi justo, pois o Fla foi superior ao Verdão
Palmeiras perder final da Libertadores e deve encerrar anos sem taças
O Palmeiras perdeu a final da Copa Libertadores da América para o Flamengo. Com gol do zagueiro Danilo no segundo tempo de cabeça em uma cobrança escanteio, o Verdão viu a chance de ser tetracampeão da Libertadores acabar.
Com a vitória, o time carioca se tornou o primeiro clube brasileiro a conquistar quatro taças do torneio continental. E para complicar a situação do palestra, que teve alguns vilões nesta derrota, no Brasileirão as chances de títulos são bem baixas, uma vez que o Fla deve conquistar o torneio e, para isso, basta vencer um dos seus dois jogos restantes.
Rossi vê vitória do Flamengo como justa
Entrevista para TV Globo após a decisão, o goleiro Rossi falou sobre a sensação de ser campeão e fez uma análise sobre o título. Ele destacou que o time foi merecedor da conquista e que se trata e que o Flamengo se trata de uma grande equipe.
O arqueiro argentino foi direto ao falar que o campo mostrou e que o resultado foi justo, pois para ele na final o Flamengo foi superior ao Palestra e por isso mereceu ficar com a taça continental.
“É uma emoção inexplicável. Somos uma grande equipe e merecemos ganhar a Libertadores. Lutamos muito para estar aqui e hoje conquistar o título é muito gratificante…“, comentou.
“Somos campeões e acho que somos os justos merecedores do título porque somos um grande time, uma grande equipe e hoje ficou demonstrado no campo também”, cravou Rossi.
Você acompanha a grande final da Libertadores na tela do Disney+! Assine já e assista a esse confronto histórico de onde estiver.
Quando o Palmeiras volta a jogar na temporada?
Agora, o Palestra tem apenas mais dois jogos na temporada de 2025 que pode ser esquecida, pois o time passou o ano em branco sem nenhuma grande conquista.
O Alviverde Paulista volta a campo na noite da próxima quarta-feira (3) contra o Atlético fora de casa pela Série A do Brasileirão.