SAF do Santos atrai cinco empresas e Marcelo Teixeira decide agilizar mudança drástica em sua gestão
Presidente santista vem agindo nos bastidores para que o novo modelo de gestão chegue ao Peixe muito em breve Santos consegue empate com Atlético-MG, na Aren...

Presidente santista vem agindo nos bastidores para que o novo modelo de gestão chegue ao Peixe muito em breve
Santos consegue empate com Atlético-MG, na Arena MRV
Dentro de campo, o Santos conseguiu um importante empate contra o Atlético-MG, no último domingo (14), pelo Brasileirão Betano. Isso porque após sair perdendo e ter um jogador expulso, a equipe marcou com um pênalti cobrado por Tiquinho Soares, definindo o placar.
Inclusive, o jogador que recebeu o cartão vermelho acabou se queimando. Isso porque uma apuração deu conta que Vojvoda perdeu a paciência com Zé Ivaldo e o zagueiro deve ir para o fim da fila de jogadores para a posição.
SAF no Santos avançou?
Enquanto isso, nos bastidores, a possibilidade do Peixe virar SAF vem tendo novos desdobramentos. Na semana passada já havia sido revelado que ocorreu uma reunião sobre o assunto.
Agora, de acordo com o UOL Esporte, a questão evoluiu. Inclusive, haveria cinco empresas interessadas em comprar a SAF santista e as companhias já tiveram acesso ao Plano de Negócio do Alvinegro Praiano.
Presidente quer pressa em mudança. Foto: Reinaldo Campos/AGIFAliás, o presidente Marcelo Teixeira quer pressa e pediu para o Conselho de Estatuto agilizar nos bastidores quanto à adequação para o Clube poder virar SAF. Ele entende e quer que a mudança aconteça em seu mandato, que vai até dezembro do ano que vem.
Vale ressaltar que qualquer mudança precisa ter uma atualização no estatuto. Hoje não seria possível ter outra empresa controlando o futebol do Leão do Mar por conta disso. Há a expectativa que ocorra atualizações sobre o assunto em breve.
Semana livre para focar no clássico
Enquanto isso, é bom destacar que Vojvoda terá a semana sem jogos para poder focar todas as energias do time no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (21). A partida está marcada para acontecer na Vila Belmiro, às 20h30 (de Brasília).