Saída de Matías Viña do Flamengo é barrada após proposta do River Plate ser considerada ‘pechincha’
Matías Viña teve pouco espaço com Filipe Luís durante essa temporada e isso faz o Flamengo avaliar uma proposta vantajosa pelo lateral-esquerdo O Flamengo ...
Matías Viña teve pouco espaço com Filipe Luís durante essa temporada e isso faz o Flamengo avaliar uma proposta vantajosa pelo lateral-esquerdo
O Flamengo já sacramentou a saída do atacante Juninho para a próxima temporada. Inclusive, mais jogadores podem deixar o Clube em 2026. Um dos atletas avaliados é o lateral-esquerdo Matías Viña.
É sabido que o uruguaio acabou sendo pouco utilizado por Filipe Luís, até por sua condição física e com isso ele pode buscar um lugar para jogar mais. Agora, inclusive, foi revelado que a única proposta que chegou foi do River Plate, da Argentina.
Muito foi se falado de propostas vindas da Rússia, mas o jornalista Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, noticiou que fez uma apuração que dá conta que os argentinos foram os que colocaram uma oferta na mesa. Inclusive, o posicionamento do Mais Querido sobre a possibilidade já foi exposto.
Fla considera proposta baixa
A apuração deu conta que o Rubro-Negro do Rio de Janeiro entendeu que as condições expostas pelo River Plate foram muito menores do que o Mengão entende que deveria receber pelo jogador.
Não se sabe exatamente quanto os argentinos ofereceram, mas o Fla estipulou R$ 6 milhões de euros (R$ 39,1 milhões de acordo com a cotação atual) para considerar negociar o atleta com outro clube.
Fla recusou proposta pelo lateral. Foto: Thiago Vasconcelos Dos Santos/AGIFDesta forma, por enquanto, o Mais Querido conta com o uruguaio para a próxima temporada. Porém, caso algum time chegue nas cifras esperadas pelo Clube Carioca, um negócio pode acontecer.
Acerto por Artur Jorge
Paralelo a isso, enquanto a renovação de Filipe Luís segue travada, o Mengo decidiu antecipar e já fechou acordo com Artur Jorge. Uma possível vinda do português acontecerá caso não ocorra o entendimento com o atual treinador do time do Rio de Janeiro.