cover
Tocando Agora:

Sampaoli autoriza e Atlético-MG deve manter Saravia, Victor Hugo e Ruan Tressoldi em 2026

O técnico, que aos poucos vem colocando seu estilo de jogo em prática, já começou a pensar em reforços para a próxima temporada Saravia, Victor Hugo e Ru...

Sampaoli autoriza e Atlético-MG deve manter Saravia, Victor Hugo e Ruan Tressoldi em 2026
Sampaoli autoriza e Atlético-MG deve manter Saravia, Victor Hugo e Ruan Tressoldi em 2026 (Foto: Reprodução)

O técnico, que aos poucos vem colocando seu estilo de jogo em prática, já começou a pensar em reforços para a próxima temporada

Saravia, Victor Hugo e Ruan vão ficar

Já pensando em 2026, o Atlético-MG pretende renovar com três nomes do atual elenco após receber o “aval” de Jorge Sampaoli: Renzo Saravia, Ruan Tressoldi, Victor Hugo.

No caso dos zagueiros, o Galo precisa compra-los em definitivo. Ambos deixaram boas impressões nos últimos jogos e ganharam pontos com Sampaoli. O mesmo aconteceu com Saravia.

O lateral, vale lembrar, tem contrato somente até o fim do ano e foi sondado por times do futebol argentino. Seu futuro era incerto, mas a comissão técnica já aprovou a renovação.

Hulk avalia empate

Neste último domingo (2), pelo Brasileirão, o Galo visitou o Internacional em Porto Alegre e ficou no empate sem gols. Após o duelo, Hulk criticou a arbitragem e fez elogios ao grupo.

“Às vezes, a gente está dentro do campo e nós, como atletas, queremos dar nossa opinião e acaba vocês mesmo da imprensa interpretando de outra maneira, porque a gente só reclama”, disse.

Camisa 7 tem o futuro incerto – Foto: Joisel Amaral/AGIF.

“Não sei se foi certa a expulsão ou não. Falei para o professor, ele (Vitor Hugo) toca na bola primeiro e, em nenhum momento, estica a perna. Então é interpretativo”, concluiu o ídolo.

Victor Bagy detona arbitragem

Quem também falou com a imprensa foi o diretor Victor Bagy, que seguiu um discurso parecido com o de Hulk e classificou a arbitragem de Alex Gomes Stefano como vergonhosa.

“É chover no molhado. A cada rodada nós temos algum clube reclamando. Entendo que o que aconteceu aqui hoje foi preocupante, para não dizer lamentável”, disparou o dirigente.