Sampaoli barrou Hulk em Bolívar x Atlético-MG na Sul-Americana por opção técnica, revela portal
O treinador argentino entendeu que o ataque funcionaria melhor sem o capitão da equipe Atlético e Bolívar iniciam disputa por vaga na semifinal da Sul-Ameri...

O treinador argentino entendeu que o ataque funcionaria melhor sem o capitão da equipe
Atlético e Bolívar iniciam disputa por vaga na semifinal da Sul-Americana
O Atlético-MG está em campo contra o Bolívar, na Bolívia, na altitude, pela jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Neste momento, o jogo está no intervalo com o placar de 2 a 0 para o Galo.
Quem passar nessa chave, vai enfrentar o classificado de Once Caldas e Independiente del Valle, pela semifinal da competição continental, que dá uma vaga para a próxima Copa Libertadores.
Por que Sampaoli barrou Hulk?
Uma situação que chamou atenção foi o fato de que Sampaoli acabou deixando Hulk, principal jogador do Galo, no banco de reservas.
A equipe de reportagem do site Falagalo, expôs que nos bastidores, uma fonte revelou que a decisão foi por opção do treinador argentino Sampaoli e não por questões de altitude ou preservar o atleta.
“O atacante Hulk começa o jogo contra o Bolíviar no banco de reservas por opção técnica”
O Falagalo questionou uma fonte se era controle de carga e a resposta foi: ‘Não! Foi opção técnica'”
Qual a escalação do Galo para o jogo?
O comandante hermano fez opção por entrar em campo com uma escalação mais rápida no ataque e com três zagueiros na festa e uma linha de 5 atrás.
O Atlético foi a campo com: Everson; Natanael, Lyanco, Júnior Alonso, Vitor Hugo e Guilherme Arana; Alexsander, Alan Franco, Gustavo Scarpa, Tomás Cuello e Rony.