cover
Tocando Agora:

Sampaoli está preocupado com a ansiedade dos jogadores do Atlético na Sul-Americana e liga o alerta: “Pode custar caro”

Atlético Mineiro ficou no empate por 2 a 2 diante do Bolívar, na Bolívia Na noite da última quarta-feira (17), Atlético-MG  foi até a Bolívia enfr...

Sampaoli está preocupado com a ansiedade dos jogadores do Atlético na Sul-Americana e liga o alerta: “Pode custar caro”
Sampaoli está preocupado com a ansiedade dos jogadores do Atlético na Sul-Americana e liga o alerta: “Pode custar caro” (Foto: Reprodução)

Atlético Mineiro ficou no empate por 2 a 2 diante do Bolívar, na Bolívia

Na noite da última quarta-feira (17), Atlético-MG  foi até a Bolívia enfrentar o Bolívar (ARG) e acabou ficando no empate por 2 a 2, resultado considerado bom para o time brasileiro que agora joga por uma vitória simples na Arena MRV para avançar a semifinal da Copa Sul-Americana

Embora estivesse vencendo até os 40 da etapa final, os comandados de Jorge Sampaoli trouxeram um resultado aberto para Minas Gerais, onde o Alvinegro é muito favorito para avançar à semifinal.

Embora o placar tenha sido considerado bom por ter arrancado um empate na Argentina, Sampaoli ficou preocupado com a ansiedade do time. Na visão do treinador, após ter aberto 2 a 0 diante do Bolívar, o Atlético pecou nas finalizações e isso irritou o comandante.

Sampaoli se preocupa com ansiedade do Atlético Mineiro

“Além da dificuldade numérica, há um condicionante físico que preocupa muito mais no segundo tempo. Tivemos que fazer substituições obrigatórias. É muito difícil jogar aqui contra um time que está acostumado. Acho que, apesar de estarmos com um jogador a mais, conseguimos um bom resultado. Jogamos contra um adversário que conhece muito bem o campo, joga muito bem aqui, conhece os tempos da bola”, disse o treinador

Sampaoli está preocupado com a ansiedade dos jogadores do Atlético MineiroFoto: Gilson Lobo/AGIF

No entanto, o treinador argentino também fez questão de alertar os jogadores do Galo para o jogo da volta, citando que a ansiedade pode fazer o time “pagar caro”. A partida será disputada na Arena MRV, na próxima semana.

Sampaoli diz que gols perdidos podem fazer o Atlético Mineiro pagar caro

“Acredito que o jogo de volta será tão difícil quanto este, em nuances diferentes, na parte física talvez seja mais equilibrado, na parte futebolística esperamos que seja favorável a nós e na parte tática veremos como vamos montar um jogo que será diferente. Se estivermos muito ansiosos, vamos pagar caro”, concluiu.

Antes de voltar a pensar no Bolívar, o Atlético Mineiro volta a campo no próximo sábado (20), às 18h30, diante do Botafogo, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão Betano.