Sampaoli faz mudanças decisivas e Atlético-MG goleia o Sport pelo Brasileirão
Galo chegou a ver o Sport abrir 2 a 0, mas buscou a reação Atlético-MG goleia o Sport pelo Brasileirão O Atlético-MG foi até a Ilha do Retiro neste sÃ...
Galo chegou a ver o Sport abrir 2 a 0, mas buscou a reação
Atlético-MG goleia o Sport pelo Brasileirão
O Atlético-MG foi até a Ilha do Retiro neste sábado (8), enfrentar o Sport, lanterna do Brasileirão. A equipe do técnico Jorge Sampaoli buscava a segunda vitória seguida na competição. Além de manter a série de cinco jogos de invencibilidade.
Apesar de ter levado um susto, ao ver o Sport abrir dois gols de vantagem, o Galo não se abateu e as mudanças de Sampaoli foram decisivas para a virada da equipe, que goleou os donos da casa por 4 a 2.
Galo vê o Sport sair na frente
Apesar de ter começado a partida indo ao ataque, o Galo viu os donos da casa abrirem o placar aos 16’ do 1º tempo, com Léo Pereira, que mandou a bola na saÃda do goleiro Everson, após tabela com Pablo.
No intervalo, Sampaoli fez duas alterações, Natanael saiu para a entrada de Arana e Caio Paulista deu lugar a Dudu. E a equipe até ameaçou em alguns lances, mas não conseguia o empate. Ao passo que, aos 15’, foi a vez de Hulk entrar na partida, na vaga de Biel.
No entanto, logo em seguida, os donos da casa chegaram ao segundo gol, novamente com Léo Pereira. O atacante aproveitou a boa jogada de Lucas Kal para aumentar a vantagem do Sport.
Mudanças de Sampaoli fazem efeito e Galo vira a partida
Mas o Galo não se abateu e buscou a reação. Sampaoli adiantou a equipe e tirou o zagueiro Iván Román para a entrada de Alexsander e tirou o volante Fausto Vera para a entrada de Scarpa.
As mudanças fizeram efeito e, aos 22’, o Atlético descontou com Hulk. O camisa 7 cobrou falta de longe e contou com falha do goleiro Gabriel para balançar as redes. E nem deu tempo do Sport se reorganizar. Já que, aos 24’, Rony deixou tudo igual, de cabeça, após cruzamento de Igor Gomes.
A virada veio aos 35’, com Alexsander. Dudu cruzou, Hulk ajeitou e o volante finalizou, contando com um desvio antes de a bola entrar. Ainda deu tempo do quarto gol, novamente com Rony. Riquelme perdeu a bola para Hulk, que cruzou para o companheiro completar para o fundo das redes.