cover
Tocando Agora:

Sampaoli liga o alerta sobre rebaixamento e detalha queda de rendimento do Atlético

Treinador do Galo mandou a real sobre desempenho diante do Fortaleza e não escondeu p que tem prejudicado o Atlético Galo perde e se complica na tabela do Br...

Sampaoli liga o alerta sobre rebaixamento e detalha queda de rendimento do Atlético
Sampaoli liga o alerta sobre rebaixamento e detalha queda de rendimento do Atlético (Foto: Reprodução)

Treinador do Galo mandou a real sobre desempenho diante do Fortaleza e não escondeu p que tem prejudicado o Atlético

Galo perde e se complica na tabela do Brasileirão

No último domingo (30), o Atlético encarou o Fortaleza, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 1 a 0. Resultado que complica o Galo na briga por uma vaga no G-7, que dá uma vaga na pré-Libertadores, bem como, ameaça a equipe com o risco de entrar no Z-4.

Com 45 pontos conquistados, o Galo está a 12 do Bahia, que abre a zona de classificação para a competição continental e a apenas quatro de vantagem do Internacional, que abre a zona da degola.

Entretanto, a partida levanta preocupação para a reta final do Brasileirão, já que notavelmente o Time do Impossível caiu de rendimento, como detalhou recente matéria do Bolavip Brasil.

Contudo, após a partida, foi o momento de desabafos. Hulk alertou sobre seu posicionamento, admitindo que está incomodado sobre como vem sendo acionado na formação da equipe. Além do camisa 7, Sampaoli também abordou a situação da equipe e se disse preocupado.

Sampaoli não se cala sobre preocupação

“Estou preocupado com que o time ganhe. Temos um jogo em casa contra um rival muito forte e já tivemos o jogo anterior contra o Flamengo, empatando no final contra o campeão da Libertadores”, afirmou Sampaoli, ao se referir ao próximo jogo, que acontece contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (3), na Arena MRV.

Sampaolidurante partida contra o Fortaleza na Arena Castelão, pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

O treinador não se calou sobre a falta de assertividade do Galo: “Foi um jogo que o time rival jogou melhor dentro da área. Tivemos um controle com muitos passes no campo rival, maior posse de bola e apenas uma chance para empatar o jogo. O Fortaleza encontrou o gol no primeiro que gerou, depois, o jogo de transição e nós não tivemos chance”.

Treinador lamentou falta de assertividade

“Tivemos controle em vários momentos da partida e situações em outros. Se fossemos melhores, faríamos o gol primeiro e a partida seria diferente. Foi uma partida difícil para nós. Creio que tentamos, mexemos no time, mas não conseguimos concretizar o domínio no campo rival ou que os passes no campo rival dessem mais perigo”, complementou.