Santos age para aumentar premiação ao elenco na luta contra o rebaixamento no Brasileirão
Diretoria se movimenta contra o risco de queda; Santos está com apenas dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento neste momento Peixe perto da zona d...
							Diretoria se movimenta contra o risco de queda; Santos está com apenas dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento neste momento
Peixe perto da zona de rebaixamento
O Santos vive situação dramática no Brasileirão Betano e não consegue se afastar da zona de rebaixamento. O empate em 1 a 1 com o Fortaleza não ajudou a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda, que segue na 16ª colocação e com apenas dois pontos de vantagem em relação ao Vitória.
Com o objetivo de motivar o elenco, a diretoria está planejando entregar premiações por resultados positivos nas próximas semanas, que é chamado popularmente de “bicho” no mundo do futebol.
Santos se movimenta contra o rebaixamento
Segundo informações do jornalista Lucas Musetti, a alta cúpula do Peixe disponibilizou recompensas aos atletas, mas os resultados não foram o esperado nos confrontos diretos diante o Vitória e Fortaleza.
“Preocupado com o rebaixamento, (Marcelo Teixeira) aumentou essa premiação. Estava definida anteriormente, com valores fechado a cada jogo. Diante dessa importância, a direção liberou um ‘bicho’ maior contra o Vitória e agora contra o Fortaleza”, disse.
“Vai ter ‘bicho’ também contra o Palmeiras e mesmo assim o time não está reagindo. Mesmo com dificuldades financeiras, está aumentando o ‘bicho’ e a postura ainda assim é ruim. O elenco não corresponde”, complementou Musetti.
Marcelo Teixeira mostra preocupação para reta final
Em crise, o Alvinegro Praiano enfrenta o Palmeiras (duas vezes), Flamengo e Mirassol nas próximas semanas. O presidente Marcelo Teixeira se manifestou:
“Preocupa na questão de classificação. Onde o Santos está. O que me preocupa na questão da bola é muito mais o que a comissão técnica esteja ainda conhecendo o plantel e, mesmo treinando, ainda não é o tempo adequado para que a gente encontre um time nesse processo de formação”, analisou ele.
O mandatário negou que há chances do técnico argentino ser demitido: “Nenhum risco. Qualquer situação que ocorra nos próximos jogos, o Vojvoda será nosso treinador. Ele faz parte do planejamento do ano que vem”, explicou Teixeira, no programa Domingo Esportivo, da Santa Cecília TV.