Santos cogita vender zagueiro Zé Ivaldo mesmo antes de comprá-lo oficialmente do Cruzeiro
Zagueiro será comprado após cumprir meta de jogos em 2025, mas pode ser vendido logo em seguida caso haja uma proposta agradável Zagueiro de saída? Est...
Zagueiro será comprado após cumprir meta de jogos em 2025, mas pode ser vendido logo em seguida caso haja uma proposta agradável
Zagueiro de saída?
Está confirmado: Zé Ivaldo será comprado pelo Santos após atingir a meta de 60% de jogos em campo pelo clube. A negociação gira em torno de 1 milhão de dólares (algo na casa dos R$ 5,3 milhões) junto ao Cruzeiro.
A diretoria entende que esse valor é acessível e pode recuperar o investimento em breve. O objetivo é anunciá-lo por esse preço e vendê-lo por mais em um futuro próximo, segundo informações de Lucas Musetti. O futebol japonês e dos Emirados Árabes já sondaram o atleta de 28 anos.
“Pode ser que o Santos compre e já negocie o Zé Ivaldo. Isso vai depender da permanência na Série A e montagem para o ano que vem. Mas minhas fontes dizem: ‘A gente acha que vai vendê-lo e recuperar bem esse investimento'”, informou o jornalista.
Zé Ivaldo ganhou espaço nas últimas semanas
O Peixe avalia que o defensor melhorou no comando de Juan Pablo Vojvoda e pode voltar a ser titular com mais frequência, ainda de acordo com Musetti.
O ex-Cruzeiro foi escalado no 11 inicial nos últimos três jogos, contra Palmeiras, Flamengo e novamente Palmeiras. Diante de desfalques com a Data Fifa e suspensões, ele se tornou uma opção viável dentro do elenco.
O Alvinegro Praiano conta com Adonis Frías, Alexis Duarte, João Basso, Luan Peres, Zé Ivaldo e Luisão na posição neste momento.
Santos luta contra a zona de rebaixamento
Em meio ao caos, o time branco e preto enxerga uma luz no fim do túnel no Brasileirão Betano. No último sábado (15), o Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0, com um gol muito importante de Benjamín Rollheiser, e voltou a “respirar” na competição.
O meio-campista argentino tirou o clube da zona de rebaixamento e levou aos 36 pontos, um acima do Vitória. O próximo jogo será já nesta quarta-feira (19), diante o Mirassol, novamente na Vila Belmiro.