Santos coleciona problemas e entra em campo contra o Internacional com 10 jogadores pendurados
Além dos pendurados, Santos não conta com o suspenso Zé Ivaldo e com Neymar, que sentiu dores no joelho e foi preservado como precaução Peixe em desespero...
Além dos pendurados, Santos não conta com o suspenso Zé Ivaldo e com Neymar, que sentiu dores no joelho e foi preservado como precaução
Peixe em desespero
Em situação desesperadora e ocupando a zona de rebaixamento neste momento, o Santos entra em campo nesta segunda-feira (24), em jogo decisivo contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, às 21h (de Brasília).
A partida pode definir os rumos do Brasileirão Betano, já que o Peixe é o atual 17º colocado, com 37 pontos, e o Inter é o 15º, com 40 pontos. O Vitória venceu o Sport Recife por 3 a 1, chegou aos 39 pontos e colocou pressão nos adversários.
Santos tem uma lista de pendurados
O Alvinegro Praiano entra em campo com 10 atletas pendurados ao todo: Gabriel Brazão, Adonis Frías, Luisão, João Basso, Escobar, Igor Vinicius, Zé Rafael, Álvaro Barreal e Lautaro Díaz. Além do mais, Neymar faz parte da lista, mas ele acabou não sendo relacionado por problemas físicos.
Sendo assim, qualquer um desses que levar um cartão amarelo desfalcará o Peixe na próxima rodada, contra o Sport. Vale informar que o zagueiro Zé Ivaldo está cumprindo suspensão e não enfrenta o Inter.
A situação de Ney não é preocupante a longo prazo, já que ele não tem uma lesão. No entanto, o departamento médico decidiu barrar sua presença nesta segunda após o craque de 33 anos sentir dores no joelho.
Vojvoda tem dúvidas na escalação do Santos
Diante dos desfalques, o técnico argentino ainda tem dúvidas na escalação do time. Thaciano pode ser uma surpresa na equipe titular na vaga de Victor Hugo, assim como Rollheiser e Robinho Jr. podem surgir como novidades; veja a provável escalação:
Gabriel Brazão; Mayke, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; Willian Arão, Zé Rafael e Victor Hugo (Thaciano); Robinho Jr, Barreal e Rollheiser.
Depois do Colorado, o Santos tem mais três “finais” na briga contra o rebaixamento: Sport (casa), Juventude (fora) e Cruzeiro (casa). Para escapar, o ideal seria conquistar três vitórias nas últimas quatro rodadas.