cover
Tocando Agora:

Santos de Vojvoda domina o Corinthians durante toda a partida e vence o clássico

Peixe abriu o placar logo no início da partida e seguiu no ataque Santos vence o Corinthians pelo Brasileirão Betano O Santos venceu o Corinthians, por 3 ...

Santos de Vojvoda domina o Corinthians durante toda a partida e vence o clássico
Santos de Vojvoda domina o Corinthians durante toda a partida e vence o clássico (Foto: Reprodução)

Peixe abriu o placar logo no início da partida e seguiu no ataque

Santos vence o Corinthians pelo Brasileirão Betano

O Santos venceu o Corinthians, por 3 a 1, nesta quarta-feira (15), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão Betano. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda dominou o adversário durante quase toda a partida.

Assim, o primeiro gol saiu logo aos três minutos, com Zé Rafael. Ao passo que Barreal, no final da 1ª etapa, aumentou a vantagem dos donos da casa. No início do 2º tempo, foi a vez de Rollheiser marcar, em cobrança de pênalti.

O Timão até tentou reagir e descontou logo em seguida com Raniele. No entanto, não foi suficiente para evitar a primeira derrota para o rival nesta temporada.

Santos de Vojvoda amassa o Corinthians

Para o clássico, Juan Pablo Vojvoda teve o retorno do meia Victor Hugo, recuperado de uma lesão na coxa direita, mas que começou no banco. O treinador também teve que fazer mudanças na defesa. O zagueiro Alexis Duarte, que vinha sendo titular, estava com a seleção do Paraguai e, com isso, Adonis Frías foi o escolhido para formar a dupla de zaga com Luan Peres.

O Santos começou amassando o Corinthians e, logo aos três minutos, Zé Rafael aproveitou o cruzamento para cabecear sozinho para o fundo das redes. E no final do 1º tempo, Barreal ampliou em um belo chute no ângulo, após passe de João Schmidt.

A primeira etapa terminou com amplo domínio do Santos de Vojvoda, que aproveitou erros do Corinthians, principalmente na saída de bola, para construir boa vantagem.

E a equipe não se acomodou e chegou ao terceiro gol no início do 2º tempo, com Rollheiser, em cobrança de pênalti. A penalidade máxima foi marcada após falta de Breno Bidon em Zé Rafael na área, com auxílio do VAR.

Mesmo após o Corinthians descontar, com Raniele, os donos da casa seguiram controlando a partida e Zé Rafael quase marcou mais um após um cruzamento.