cover
Tocando Agora:

Santos decide manter Rollheiser e só toparia uma transferência caso a proposta fosse muito boa

Com rumores de uma possível saída, nova informação nos bastidores do Santos esclarece tudo para 2026 O Santos planeja as mudanças no elenco para a tempora...

Santos decide manter Rollheiser e só toparia uma transferência caso a proposta fosse muito boa
Santos decide manter Rollheiser e só toparia uma transferência caso a proposta fosse muito boa (Foto: Reprodução)

Com rumores de uma possível saída, nova informação nos bastidores do Santos esclarece tudo para 2026

O Santos planeja as mudanças no elenco para a temporada de 2026. Isso rebate em rumores sobre transferências de jogadores que não estariam nos planos de Vojvoda para o próximo ano. Rollheiser surgiu como essa possibilidade.

De uma forma inesperada e que surpreendeu torcedores, surgiu um rumor sobre uma possível insatisfação de Rollheiser no Peixe. Dessa maneira, o argentino teria pedido para deixar o clube paulista, mas não isso que aconteceu.

De acordo com nova informação de Lucas Musetti, não há nenhum pedido de transferência por parte de Rollheiser ou que o Racing poderia investir 11 milhões de euros (R$ 71 milhões na cotação atual) em uma suposta negociação.

E se chegar uma proposta por Rollheiser?

Conforme também informado pelo Lucas Musetti, caso chegue uma boa proposta por Rollheiser, o Santos avaliará a oferta por conta da delicada situação financeira.

Entretanto, não é jogador que necessariamente está na lista de transferências do Peixe ou que o próprio atleta tenha pedido para deixar o clube paulista no próximo período do mercado da bola.

Rollheiser marcou três gols em 2025. Foto: Jota Erre/AGIF

Contratado por 11 milhões de euros, Benjamín Rollheiser disputou 40 partidas pelo Santos FC, com três gols marcados e três assistências anotadas. O atual contrato é válido até dezembro de 2028.

As últimas notícias do Santos

Ainda sobre o mercado da bola do Santos, as últimas notícias são em torno de Mayke, reforço de 2025. Após um 2° semestre em baixa, surgiu a informação de uma possível saída. No atual cenário, o experiente lateral-direito deseja permanecer.

Em contrapartida, sobre reforços, o foco do Peixe continua em Gabigol. Entretanto, para conseguir fechar um acordo, a diretoria precisa diminuir os gastos atuais com a folha salarial.