cover
Tocando Agora:

Santos é avisado que Juventude vem com força máxima e jogo pode ser pura sofrência

As vésperas do jogo, Santos recebe uma péssima notícia que pode interferir nos riscos de rebaixamento do clube O Santos não vai ter vida fácil em Caxias d...

Santos é avisado que Juventude vem com força máxima e jogo pode ser pura sofrência
Santos é avisado que Juventude vem com força máxima e jogo pode ser pura sofrência (Foto: Reprodução)

As vésperas do jogo, Santos recebe uma péssima notícia que pode interferir nos riscos de rebaixamento do clube

O Santos não vai ter vida fácil em Caxias do Sul!

Buscando a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, o Santos encara o Juventude nesta quarta-feira (3), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com início às 19h30 (horário de Brasília).

O que para muitos seria um jogo tranquilo para o Peixe, se tratando de um adversário que já está rebaixado e vai disputar a segunda divisão na próxima temporada, virou um drama do dia para noite.

Isso porque, o Juventude deve vir com força máxima para o confronto ao lado de sua torcida. Apesar de não disputar mais nada pelo Brasileirão Betano, a equipe quer encerrar o torneio com honra e promete tentar atrapalhar a vida do Santos.

Juventude contraria pedidos

Vale lembrar que alguns torcedores alviverdes pediram através das redes sociais para facilitar o jogo e com isso, automaticamente, poderia contribuir no rebaixamento do Internacional.

Além disso, o presidente do Santos em 2020, Orlando Rollo, pediu para o Papo “entregar os pontos” na partida, relembrando que seu time auxiliou o Palmeiras a permanecer na elite do futebol nacional com um gostinho de ‘arrependimento’.

“Sejam inteligentes e levem o Internacional com vocês. Não cometam o mesmo erro que o Santos fez em ressuscitar o Palmeiras em 2014, quando impediu o rebaixamento de um rival”, comentou Orlando.

Guilherme em campo pelo Santos. Foto: Jota Erre/AGIF

Prováveis escalações

Contudo, o provável Juventude para encarar o Santos tem: Luan Freitas, Rodrigo Sam e Marcos Paulo; Igor Formiga, Jadson (Peixoto), Mandaca, Nenê e Marcelo Hermes (Alan Ruschel); Rafael Bilu e Gabriel Taliari.

Já o Peixe, deve vir a campo com: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Neymar; Barreal, Lautaro Díaz e Guilherme.