Santos é pego de surpresa com presença de Flaco López no clássico contra o Palmeiras
Santos acompanha, de perto, as atualizações envolvendo o rival Palmeiras Pronto para mais um clássico paulista O Santos se prepara para mais um jogo dian...
Santos acompanha, de perto, as atualizações envolvendo o rival Palmeiras
Pronto para mais um clássico paulista
O Santos se prepara para mais um jogo diante do Palmeiras, pelo Brasileirão Betano Série A de 2025. A partida entre as equipes, que será válida pela 13ª rodada, acontece no sábado (15), às 21h, na Vila Belmiro.
Juan Pablo Vojvoda conta com a maioria do elenco à disposição para o Clássico da Saudade. O mesmo não pode ser falado para Abel Ferreira, afinal, o confronto acontece no meio de uma Data FIFA. Atletas do Palmeiras foram convocados.
Entretanto, o Peixe fica de olho em uma atualização sobre Flaco López, um dos principais destaques do rival paulista. O centroavante foi convocado pela Seleção Argentina, entrou em campo diante da Angola, mas atuou por cerca de dez minutos.
Santos vê rival se reforçar para o clássico
De acordo com informação de César Luis Merlo e Flavio Latif, do UOL, Flaco López será reforço do Palmeiras no clássico diante do Santos. A princípio, após o amistoso, o centroavante pegou um avião a caminho de São Paulo.
Dessa maneira, o atacante se juntará ao elenco no sábado, dia da partida. O Santos FC ainda enfrenta um Palmeiras desfalcado, mas Flaco López fica à disposição de Abel Ferreira.
O Santos de Vojvoda precisa dos três pontos. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFEm contrapartida o Peixe continua o cronograma de preparação. Segundo divulgado pelo GE, Luan Peres cumpriu o protocolo de concussão cerebral da CBF, assim, pode jogar a partida.
A provável escalação do Santos
Em comparação ao time que perdeu para o Flamengo, haverá mudança na equipe titular. Robinho Júnior, elogiado pelos torcedores, aparece entre os 11 iniciais, pode formar a dupla de ataque ao lado de Neymar.
Portanto, uma provável escalação do Santos possui: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza; Willian Arão, Zé Rafael e Victor Hugo; Barreal, Neymar e Robinho Jr.