Santos possui concorrência pesada por Vitinho e Liaoning Tieren pode contratar o atacante
O Santos segue na busca por um novo atacante para a temporada de 2026 A prioridade do Santos é na contratação de um novo ponta-esquerda. Guilherme, titular ...
O Santos segue na busca por um novo atacante para a temporada de 2026
A prioridade do Santos é na contratação de um novo ponta-esquerda. Guilherme, titular em boa parte da última temporada, deixa o clube e será reforço do Houston Dynamo. Portanto, a equipe paulista demonstrou interesse em Vitinho.
Destaque com o Internacional em 2025, Vitinho possui um contrato de empréstimo válido até junho de 2026, o Dínamo de Kiev possui os direitos econômicos. Todavia, o clube ucraniano não conta com retorno do atacante brasileiro.
Dessa maneira, o Santos FC demonstrou interesse e tentou fechar um acordo com o jogador. Agora, com essa indefinição no contrato, o time chinês pode dar um ‘chapéu’ no Peixe e ficar com o atleta de 26 anos.
Santos longe de fechar com Vitinho
Segundo informação divulgada pelo GE, o Liaoning Tieren FC apresentou uma proposta que agradou com o valor pedido pelo estafe de Vitinho. Até o momento, o Internacional não sinalizou uma tentativa de ficar com atleta. O Santos também sem nenhuma movimentação.
A princípio, Vitinho vê com bons olhos uma transferência para o Liaoning Tieren, que possui um poder financeiro grande. Ainda segundo o GE, o atacante deve tomar uma decisão nos próximos dias.
Vitinho pode deixar o Internacional antes do previsto. Foto: Luiz Erbes/AGIFPor outro lado, o Santos continua na procura pelo ponta-esquerda. Rony, conforme detalhado pelo Bolavip Brasil, está distante, Jorge Sampaoli deseja a permanência do atleta.
Michael na mira do Peixe?
O mercado da bola do Santos possui outro foco para posição. Michael surge como possibilidade para ponta-esquerda. Fora do plano inicial do Flamengo, atacante pode ser o tão sonhado reforço para o ataque.
Internamente, a diretoria do Peixe já entrou em contato com a do Flamengo. As conversas continuam, não há um acerto. Michael ocupa uma alta posição na folha salarial, assim, o Santos trata com cautela a possibilidade de negócio.