Santos sofre “chapéu” após fechar com Gabigol e vê Sebastian Villa ficar próximo do River Plate
Após confirmar Gabigol e ficar perto de Rony e Loyola, o Santos segue em busca de um atacante que joga pelo lados do campo O Santos segue forte em busca de um...
Após confirmar Gabigol e ficar perto de Rony e Loyola, o Santos segue em busca de um atacante que joga pelo lados do campo
O Santos segue forte em busca de um novo rumo em 2026. Depois de uma temporada de altos e baixos, a diretoria alvinegra tem em mente a ideia de ressurgimento no cenário nacional. Para isso, movimentações por contratações vêm acontecendo nos últimos dias.
Além da renovação com Neymar por mais uma temporada, o Peixe contou com o retorno de mais um “Menino da Vila”. Na última semana, foi oficializada a contratação por empréstimo de Gabigol, que chega para ser o camisa 9.
Ainda mais, o Santos trabalha em conversas com o meio-campista Felipe Loyola do Independiente, da Argentina. Além de Rony, com o Peixe aguardando uma resposta final em oferta pelo jogador. Mas além desses, existe também um cuidado especial em trazer mais nomes para o ataque.
Alvo colombiano pode reforçar o River Plate
Como foi reproduzido anteriormente pelo Bolavip Brasil, o Santos colocou o atacante Sebastian Villa, do Independiente Rivadavia. Ele foi um dos principais destaques do título da Copa Argentina em um modesto clube.
Mostrando bom drible e capacidade de entrar na área, o atacante de 28 anos vem sendo observado por diversos clubes além do Santos, como o próprio Grêmio. Porém, o destino do atleta deve ser a permanência no futebol argentino.
Alvo do Santos, Sebastian Villa foi destaque do Rivadavia, da Argentina. Foto: Marcelo Endelli/Getty Images.De acordo com informações deste domingo (04) do Diário Olé, o River Plate evoluiu na negociação para levar o ex-jogador do Boca Juniors. Porém, a negociação gera certa polêmica não devido ao fato de ser um ex-atleta de um rival, mas pelo histórico conturbado fora de campo de Villa.
Santos de olho em outro atacante de lado
Com Villa distante, um nome que vem agradando e que tem força nos bastidores é de Vitinho, do Internacional. Com contrato de empréstimo até o meio do ano, o Colorado deve negociar com o Dínamo Kiev, que é o clube que detém os direitos federativos do atleta.
Ainda assim, há um estudo interno em relação ao jogador e, caso existe uma possibilidade, o Peixe pode apresentar uma oferta. No mercado, o time alvinegro busca mais um jogador de lado, mesmo que Rony seja confirmado como reforço.